Um motorista que prestava serviços para a Prefeitura de Jequié, no sudoeste da Bahia, foi morto a tiros dentro da própria residência. Para fugir do ataque, a esposa e uma das filhas dele tiveram que pular a janela do imóvel. O crime aconteceu na quinta-feira (31), no bairro Cachoeirinha.
Ramon dos Santos, de 46 anos, trabalhava como motorista em uma empresa terceirizada que prestava serviços ao Centro de Referência da Assistência Social (Cras) de Jequié.
Segundo a Polícia Militar, a esposa da vítima relatou que três homens armados invadiram a residência e atiraram contra Ramon. Para fugir, ela pulou a janela do imóvel com uma das filhas e a outra ficou presa dentro do quarto.
A menina foi retirada do imóvel por vizinhos após os suspeitos saírem do local. Já a esposa de Ramon precisou ser atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levada para uma unidade de saúde porque sofreu uma lesão no pé.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar a perícia e encaminhar o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal (IML), onde deve passar por necropsia. Não há informações sobre velório e sepultamento do homem.
A autoria e a motivação do crime serão investigadas pela Polícia Civil. Oitivas e diligências são realizadas para identificar os suspeitos.
Fonte: G1 BA | Foto: Kelly Hosana/SSP-BA