‘Meu melhor amigo agora é um bode’: com vídeo que viralizou, jovem ganha mais de 200 mil seguidores
Dia a Dia Fama

‘Meu melhor amigo agora é um bode’: com vídeo que viralizou, jovem ganha mais de 200 mil seguidores

Açucena, de Senhor do Bonfim, contou a história da chegada do bode Bento na família

Autor: COrreio | Foto: Reprodução/Instagram

De início, a história poderia ser de muitas famílias com seus animais de estimação: a filha compra o animal, leva para casa e, ao chegar, o pai não aceita. Só que é tarde demais e ela já se apegou ao bicho.

Foi o que aconteceu com a jovem Açucena Guirra, de Senhor do Bonfim. Só que uma diferença mudou todo o contexto: não era um cachorro ou um gato. O animal de estimação que ela tinha levado para casa era um bode.

Para contar a saga de Bento, o bode, em sua família, ela gravou um vídeo narrando tudo que aconteceu desde que o encontrou em uma feira. Na última sexta-feira (27), o vídeo viralizou. Em pouco mais de dois dias, a jovem ganhou mais de 210 mil seguidores em seu perfil no Instagram (@sucss.s).

“Minha gente, o que tá rolando, ganhei 100 mil seguidores? Deu uma suadeira aí, É os famosos falando comigo, é Bruno Gagliasso, meu Deus do céu”, disse Açucena, em um vídeo postado no Instagram stories.

Tudo começa depois que ela encontra o bode na feira.

"O jovem de hoje em dia pega dinheiro e compra droga, eu pego dinheiro e compro um bode", diz Açucena, no vídeo que viralizou.

Só que, ao chegar em casa, o bode não foi bem aceito pelo pai dela. “Voltei para a feira para tentar devolver o bode. É óbvio que o feirante não aceitou, disse que já tinha gastado o dinheiro”, explica.

Ela diz que ainda ficou por mais de uma hora na feira esperando alguém se interessar em comprar o bode. “Na hora que eu fui comprar, tinha cinco disputando. Quando eu fui vender de novo, ninguém quis. Daqui a pouco chega um cara querendo comprar o bode com 25 conto e um quilo de rim. Eu digo ‘tá maluco, peste? Tá achando que meu bode é o quê?”.

Mas a mãe mandou que ela voltasse para casa com o bode. “Quando cheguei em casa, minha mãe ja tinha comprado mamadeira e estava esquentando leite”, diz, enquanto mostra Bento tomando leite na mamadeira.

Já o pai continuava não gostando muito da ideia. Enquanto isso, Açucena tentava descobrir o que seria melhor para alimentar Bento: leite na mamadeira ou uma ração específica.

"E o pior de tudo é que ao mesmo tempo que eu pensava: meu Deus, que laranjada foi essa que eu me meti, eu percebia que meu melhor amigo agora era um bode", conta.

Confira a saga de Açucena e Bento no vídeo completo: