Mesmo com a equipe do coronel Braga na fiscalização, teve aglomeração no comércio local.
Corona Vírus Saúde

Mesmo com a equipe do coronel Braga na fiscalização, teve aglomeração no comércio local.

Autor: Redação Blog de Impacto | Foto: Tico Oliveira, Jornal Impacto e Blog de Impacto

O papo do zap zap voltou hoje no mês do aniversário do jornal impacto que completa 33 anos no dia 12 de Junho de 2020. O impacto tem a honra de há três décadas informar com a credibilidade de notícias e opiniões de verdade.
O coronel Braga, que foi nomeado pelo prefeito Herzem Gusmão (MDB), para estar à frente do núcleo de fiscalização da pandemia do Covid -19, trocou uma ideia impactante com o jornalista Tico Oliveira e dá detalhes a respeito da fiscalização na abertura do comércio local com um protocolo de parceria entre clientes e comerciantes da cidade. Hoje na ronda no centro da cidade, a reportagem do jornal impacto fotografou filas no comércio e em bancos sem haver respeito a distância entre os clientes. E nas galerias a falta de higienização dos caixas eletrônicos bancários é uma realidade de hoje, muitas pessoas nas filas e teclando nos caixas sem serem higienizados a cada consulta feita na retirada do dinheiro.
Encontramos distanciamentos eno atendimento aos clientes com acentos separados na loja Falcão calçados (Foto) Nos Bancos Itaú, Caixa econômica e Bradesco do centro da cidade as aglomerações foram vistas e o respeito a distância não existiu. Hoje. Só na caixa econômica federal (Mongóios) da Avenida Crescenzio Silveira a distância e a organização estavam dentro dos parâmetros de prevenção. Veja as fotos, Papo do zap zap e ouça áudio, Podcast abaixo, Uma troca de ideias impactante entre o jornalista Tico Oliveira e o coronel da fiscalização ante epidemia Braga. Áudio abaixo : Podcast