Menina de 9 anos é encontrada em armário após ser raptada por homem nos EUA
Justiça Policia

Menina de 9 anos é encontrada em armário após ser raptada por homem nos EUA

Uma garota de apenas 9 anos foi encontrada dentro de um armário, na casa de um suspeito, em Nova York (EUA), nesta segunda-feira (2). Charlotte Sena estava desaparecida desde o último sábado (30), quando saiu para andar de bicicleta no Moreau Lake State Park.

Segundo o The New York Times, as buscas pela menina duraram 48 horas. A bicicleta dela foi localizada e, a partir daí, as autoridades começaram a trabalhar com a hipótese de que ela tinha sido sequestrada.

De acordo com a governadora de Nova York, Kathy Hochul, o suspeito do crime, identificado como Craig Nelson Ross Jr, de 47 anos, deixou um bilhete com um pedido de resgate na caixa de correio da família. Com essa segunda pista, as investigações se intensificaram.

Uma digital encontrada no bilhete foi entregue à polícia e batia com a de um registro no banco de dados da corporação. O homem foi imediatamente identificado.

A partir das informações, os agentes foram até a casa da mãe do suspeito. Policiais fizeram o cerco até pelo ar com auxílio de um helicóptero para evitar fuga.

Craig Nelson estava em um trailer estacionado no terreno da residência. Ele chegou a resistir, mas foi preso. A menina foi localizada dentro de um armário e levada para o hospital.

O suspeito passou por audiência de custódia nesta terça-feira (3) e permanecerá preso. A Polícia ainda irá investigar se ele está em envolvido em outros casos semelhantes.

Fonte: BNews | Foto: Reprodução