Malhar em ferro frio e ficar lindo, agora é casa sarado se não minhoquinhas e formiguinhas degustam
Opinião Querida Titia

Malhar em ferro frio e ficar lindo, agora é casa sarado se não minhoquinhas e formiguinhas degustam

Minha querida Titia! Logo Agora que o sistema de saúde está com números grandes e sufocado com infecções siar para se embelezar em?

Autor: Tico Oliveira, Jornal Impacto | Foto: Divulgação

Só dá impacto na verdade.

Como tem picaretas na ilusão do nosso domínio de códigos da rede da falsidade ideológica Querendo pousar como mosca na nossa sopa minha querida!

Querida Titia?

Minha querida Titia! Logo Agora que o sistema de saúde está com números assustadores e sufocado com infecções sair para se embelezar em?

Já dizia o Rei e profeta:
“Abaixo do céu é só vaidade”.

Olha a fita que tocou, ono gravador do presidente Bolsonaro, minha Titia:
Lojas de roupas e de sapatos não podem abrir. As funerárias já têm as indumentárias prontas. Mas academias, salões de beleza e barbearias, segundo o novo decreto presidencial podem. Coisas da economia.
Titia, as minhoquinhas e formiguinhas do Brasil vão degustar os mortos, pelos feios vírus. Todos malhadinhos infectados, maquiados e de cabelos com mechas coloridas. Dizia minha vó que “conselho de jegue é cangalha”.
Depois do churrasco que não houve, do passeio de jetsky no dia dos 10 mil mortos, com o país enlutado veio o decreto – que surpreendeu até o Ministro da Saúde, na hora em que ele estava dando uma coletiva para à TV, pedindo cuidados de prevenção à toda população e falando da prioridade absoluta da saúde sobre todas as coisas – abrindo salões de beleza, academias e coisas do gênero. Nelson Teich não sabia de nada. Ministro para um lado, Presidente para o outro.
Titia, a senhora sabe que nos salões de beleza e nas academias a contaminação é muito fácil de acontecer. A higienização de equipamentos e a fiscalização pelo país inteiro nunca vão acontecer. Assim vai aumentando o número de infectados e o de mortos. A população brasileira observa o desencontro dentro do próprio governo e fica cada vez mais insegura. E mesmo neste período de tristezas, o Brasil serve de chacota para o mundo. Mais um motivo de tristeza. Não chore, a falcifsde ideológica e a picaretagem está aí e aculá Titia!
Agora eu tenho que cuidar do Impacto, como tem invejosos minha querida falcidade ideológica então! Esse jornal é desse sobrinho e das pessoas de boas intenções e boa fé assim bem informadas ficam em Conquista e no mundo . Querida Tia, vou lembrar algumas coisas que preocupam este seu dedicado sobrinho, e que nós vamos conversar amanhã .através do nosso editorial impactante ok.
O auxílio que não foi pago à boa parte da população.E a segunda parcela tá de rosca.
O Brasil, com o número de casos de infectados, passa a ser o epicentro da Covid-19
Processos que será instaurado de falcifsde ideológica daqueles minha querida que querem mandar no que não é deles querem se apossarem fora da lei. A senhora entende né que vai , e como vai rolar processos na Polícia Federal e STF que afetam os invejosos hipócritas se achando poderosos de propinas de governos estaduais federal e municipal passando a mão na grana que seria para salvar vidas superfaturando. Vamos retratar sobre a
População que não está atendendo às determinações dos prefeitos e do Governador da Bahia.
Há muita coisa para conversarmos, minha Titia, mas só entre nós, sem segredo! Do seu Rei da Poesia que não vai sair de casa viu queridíssima eu Mesmo , não vou sair da minha redação do lar da notícia para malhar em ferro frio e muito menos ficar bonitinho para ser seduzido pelas mioquinhas e formiguinhas amigas da cadeia alimentar do coronavírus assassino. De jeito nenhum. Deus nunca vai deixar. Longe disso né querida. E Não esqueça da mensagem ok :Tá na hora dos ricos governos e empresários aliados ajudarem o bem, os próximos pobrezinhos nas filas de Ajudas de auxílios que se torna uma decepção no anseio do alimento da família. Sim acredito que Rui e Herzem não vão da asa para o azar da beleza neste frio que o vírus adora entrar até pelos olhos. Isso mesmo minha querida titia, segundo os cientistas americanos o covid -19 entra pelos olhos também. Sendo assim não adianta beleza neste momento de preservar a vida. Economia com beleza estética só se for para dar emprego a coveiro e os funcionários fúnebres. Nem padre tá dando extrema unção presencial minha queridíssima Titia obediente sem vaidade. A senhora viu no início o que o Rey Salomão disse a respeito da vaidade!
Se minha querida como tem mosca querendo deitar na sopa das propinas em!!!!!
Do seu Rey da poesia. Eterno: Tico Oliveira

Isso e muito mais.

Só no mais mais acessado
http://www.jornalimpacto.com.br

E no blogasso.
http://www.blodeimpacto.com.br