Lei Paulo Gustavo: última chamada para inscrição de projetos em editais
Cultura Dia a Dia

Lei Paulo Gustavo: última chamada para inscrição de projetos em editais

Termina nesta segunda-feira (27), às 23h59, o credenciamento para os dois editais da Lei Municipal Paulo Gustavo. Os interessados que por algum motivo ainda não conseguiram se inscrever podem procurar a Secretaria Municipal de Cultura (Sectel), até as 17h, para tirar dúvidas ou mesmo se cadastrarem.

No último sábado, das 8h às 17h, a Sectel montou um plantão de atendimento para garantir que todos que a procurassem presencialmente fossem atendidos. O objetivo é aumentar as manifestações culturais e artísticas em Vitória da Conquista. Após a seleção, a estimativa é que pelo menos 100 projetos culturais sejam apoiados ao longo de 2024.

O recurso de R$ 2.724.672,90 será distribuído entre os dois editais, visando contemplar a produção audiovisual, dança, teatro, circo, música, capoeira, artes plásticas, dentre outras áreas culturais. Esse valor visa suprir os impactos sociais e econômicos causados em decorrência da pandemia da Covid-19.

Os dois editais estão disponíveis no site da Prefeitura, e os interessados deverão clicar em Processo Licitatório. Para mais informações, a população deve entrar em contato com a Central de Compras Públicas, localizada na Prefeitura, ou por meio do telefone (77) 3424-8515.

Fonte: PMVC | Foto: PMVC