Lateral Emerson sofre tentativa de assalto com troca de tiros
Esporte e lazer Policia

Lateral Emerson sofre tentativa de assalto com troca de tiros

Jogador do Tottenham e da Seleção Brasileira está com a família no interior de São Paulo

O lateral-direito Emerson Royal, jogador do Tottenham e já convocado por Tite para defender a Seleção Brasileira, passou por um grande susto na madrugada desta sexta-feira, 3. De férias no Brasil, o jogador sofreu tentativa de assalto, com troca de tiros, na cidade de Americana, no interior de São Paulo.

De acordo com relatos das pessoas que presenciaram a ação, Emerson Royal saía de uma festa na cidade quando foi abordado por um assaltante. Um polícia à paisana que estava a mesma casa noturna e é fã do lateral interviu na situação e eles acabaram trocando tiros. O lateral conseguiu sair em tempo de não ser atingido.

“Estava comemorando e na saída aconteceu todo esse caso, que foi muito ruim. Uma cena de terror na verdade. Não desejo isso para ninguém. A gente não percebeu porque foi muito rápido. Provavelmente, uns 20 tiros”, disse o pai de Royal.

Ao ge, Uma pessoa do staff de Emerson contou que o policial à paisana que pediu uma foto com Royal o acompanhava até o carro quando o bandido o abordou. O bandido foi atingido e está hospitalizado em Americana.

Emerson foi acompanhado do seu empresário até uma delegacia de Americana para registrar o Boletim de Ocorrência. Na saída, ele falou brevemente com a imprensa. “Foi um momento complicado, mas agora eu vou descansar e depois me posiciono”.

Fonte: A Tarde | Foto: Lucas Figueiredo | CBF