Um jovem de 25 anos e um adolescente de 17 foram mortos a tiros na madrugada de domingo (16), na frente de uma hamburgueria do distrito de Monte Pascoal, em Itabela, cidade do sul da Bahia.
Segundo informações do Departamento de Polícia Técnicas (DPT) de Eunápolis, as vítimas foram identificadas como Mateus de Jesus Soares e Guilherme de Jesus Soares. Apesar delas terem os mesmos sobrenomes, não tinham grau de parentesco.
A Polícia Militar informou que Mateus e Guilherme estavam com um grupo de amigos quando foram alvos dos autores do crime. O estabelecimento comercial estava aberto no momento do ataque.
Ainda não há informações sobre o que motivou os assassinatos. O crime é investigado pela delegacia de Itabela.
Fonte: G1 BA | Foto: Reprodução/Redes Sociais