Jovem de 18 anos morre esfaqueada após recusar namoro em Itabuna
Justiça Policia

Jovem de 18 anos morre esfaqueada após recusar namoro em Itabuna

Suspeito era amigo da família. Ela morreu na frente de casa

A jovem Lara Passos Santos, 18 anos, foi morta a facadas por um amigo da família, na cidade de Itabuna, no sul da Bahia. O crime aconteceu na manhã desta quarta-feira (29).

Lara foi esfaqueada na porta do prédio onde morava, em um condomínio no bairro Nova Ferradas. Segundo informações da TV Santa Cruz, o suspeito queria ter um relacionamento com a vítima, mas ela não quis.

Uma prima de Lara informou que o suspeito chegou a ameaçar a vítima por ela não ter aceitado que os dois iniciassem um namoro.

Policiais militares do 8º BPM foram acionados pelo Cicom e, ao chegarem ao local, encontraram a jovem esfaqueada e o suspeito do crime, que tentou cometer o suicídio.

Segundo a PM, a mulher foi socorrida para uma unidade de saúde por populares, onde não resistiu aos ferimentos. O suspeito foi levado para o Hospital de Base por uma equipe do Samu.

O homem de 39 anos foi preso em flagrante, por uma guarnição da PM e autuado por feminicídio na sede da 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior de Itabuna. Agora, ele está custodiado à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Correio24hrs | Foto: Reprodução