Temperatura mínima de 12ºC não intimidou cantora carioca que apostou em um body cavado e meia arrastão. ‘Gueto’, ‘Talismã’, ‘Dona de Mim’ e ‘Pesadão’ fizeram parte do repertório.
Iza levou hits, requebrado e um look com body decotado para a última noite do Festival de Inverno Bahia, em Vitória da Conquista, neste domingo (28). A temperatura mínima de 12ºC não intimidou a cantora carioca que apostou em um figurino cavado e meia arrastão.
Ao som de “Gueto”, Iza abriu o show. Ao cantar o hit, ela inseriu o pagode – famoso ritmo na Bahia -, no arranjo musical. Em seguida, foi a vez de “Ginga” e “Linha de Frente” marcarem o repertório da musa. Entre uma canção e outra, ela interagiu com os fãs que estavam na plateia.
O show da carioca também foi marcado pela interação com o público. Após cantar algumas músicas, Iza deixou o palco e deu espaço para os backing vocals da sua banda protagonizarem um momento especial. Eles cantaram “Baby Boy” e “Deja Vu”, ambos de Beyoncé, diva internacional que é grande referência para a cantora brasileira.
No repertório da artista também estavam sucessos como: “Brisa”, Te Pegar”, “Quem Mandou Chamar”, “Evapora” e “Pesadão”.
Depois ela cantou “Saudade Daquilo” e brincou com a plateia.
“O show está sensual, então quem quiser [beijar na boca], aproveita”, disse.
Para finalizar o espetáculo, Iza cantou seus hits mais recentes “Meu Talismã” e “Sem Filtro”, e a canção responsável por encerrar o show foi “Dona de Mim”. Para se de
Ao se despedir do palco do FIB, Iza puxou o hit “Pesadão” mais uma vez, só que agora em ritmo de funk, e levou os fãs à loucura.
Antes de subir ao palco, a artista conversou com o g1 e falou sobre a felicidade em estrear no Festival de Inverno Bahia após ter show cancelado na última edição, em 2019, por questões de saúde.
Fonte: G1 | Foto: Reprodução/TV Bahia