O sábado (19), terceiro dia do carnaval de Salvador, foi marcado pela descontração de Ivete Sangalo com o prefeito da capital baiana, Bruna Marquezine e seu pique de foliona o show de dança de Scheila Carvalho, e a saída do Ilê Aiyê no Curuzu.
A cantora Ivete Sangalo brincou com o prefeito de Salvador, Bruno Reis, durante sua passagem pelo circuito Dodô, no carnaval de Salvador. Na sexta-feira (17), o prefeito recebeu elogios da cantora Anitta.
“É Bruno Reis que está ali? Rapaz…eu vi tudo pela televisão. Cabra, pulaste uma fogueira, macho. Abre seu olho, rapaz”, disse.
Scheila Carvalho dança no trio do marido
Com “tanquinho” de fora, Scheila Carvalho marcou presença no trio do marido Tony Salles no circuito Barra-Ondina. Tony Salles chamou a esposa para dançar em cima do trio e Scheila foi até o chão, para o delírio dos foliões presentes.
“Senhoras e senhores, Scheila Carvalho, a minha diferenciada. Vai amor, arrebenta”, enfatizou o cantor.
Bruna Marquezine foliona de carteirinha
Bruna Marquezine curtiu o terceiro dia consecutivo de folia. A atriz optou por um biquíni embaixo de um top com vários botões e um short jeans.
Bruna compareceu ao circuito Dodô (Barra/Ondina) e acompanhou o trio do grupo de música eletrônica Major Lazer.
O amor no trio da Timbalada
Ao som de ”’Mimar Você” o ator Thiago Thomé pediu a namorada Bárbara Carine em casamento em cima no trio da Timbalada.
Enquanto a música de romance tomava conta do percurso, Thiago se ajoelhou aos pés de Bárbara e fez a importante pergunta:
”Bárbara, você quer se casar comigo?”
União axé e sertanejo
A cantora Paula Fernandes fez um feat com Bell Marques neste sábado (18), no terceiro dia do Carnaval de Salvador. Os artistas dividiram o trio numa mistura de sertanejo e axé, e cantaram as músicas ”Tocando Em Frente”, ”Pássaro de Fogo”, ”Diga Que Valeu” e ”Cabelo Raspadinho”.
Usando um vestido branco com aberturas na região da barriga, Paula se jogou na folia soteropolitana.
Negrume da noite
O Mais Belo dos Belos voltou às ruas neste sábado (18), e levou milhares de negras e negros à Ladeira do Curuzu, no bairro da Liberdade, em Salvador. O bloco afro mais antigo do Brasil rendeu homenagens aos centenários de Mãe Hilda Jitolú – a mentora do Ilê Aiyê –, e do presidente do Movimento Popular de Libertação de Angola, Agostinho Neto.
Fonte: G1 BA | Foto: Reprodução