Internado após fazer uma cirurgia para reparar uma laparocele, hérnia que se forma sobre uma cicatriz resultante de um procedimento anterior, o Papa Francisco resolveu visitar a ala oncológica pediátrica do hospital que está internado, em Roma.
O religioso apareceu nesta quinta-feira (15) no Serviço de Oncologia Pediátrica e Neurocirurgia Infantil do hospital Gemelli, e conversou com crianças, enfermeiros, médicos, pais dos pacientes, segundo a Agência do Vaticano.
Na Semana Santa, quando foi internado com bronquite, o Papa também visitou a mesma enfermaria para mostrar a proximidade com os jovens internados. Na ocasião, ele entregou ovos de Páscoa e outros presentes, além de ter batizado um bebê que estava na unidade de saúde.
“A equipe médica informa que a evolução clínica está ocorrendo normalmente, sem intercorrências, e por isso estão planejando a alta dele para os próximos dias”, informou a Agência do Vaticano. Francisco passou por uma operação de três horas para reparar a hérnia abdominal.
Fonte: Correio24hrs | Foto: Reprodução / Agência Vaticano