Inquérito inocenta Dudu, ex-Palmeiras, por falta de provas de agressão à ex-mulher
Fama Futebol Justiça

Inquérito inocenta Dudu, ex-Palmeiras, por falta de provas de agressão à ex-mulher

Autor: BahiaNoticias | Foto: Divulgação/Al Duhail

Após a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) finalizar o inquérito sobre o caso do jogador Dudu e sua ex-mulher Mallu Ohanna, o atleta foi inocentado da acusação de agressão. As investigações haviam sido iniciadas no meio do ano passado, após a denúncia da ex-esposa de Dudu, que jogava no Palmeiras na época.

A jornalista Gabriela Moreira, colunista do GE, teve acesso aos documentos que foram assinados pela delegada Adonilza Lopes de Oliveira, da 9ª Delegacia de Defesa da Mulher, no bairro de Pirituba, em São Paulo.

“Diante do que se apurou, no curso das investigações, com fulcro na análise técnico-jurídica preconizada no artigo 2°, §6°, da Lei 12.830/2013, impele concluir que não há elementos para o indiciamento de Eduardo Pereira Rodrigues”, declara o documento do inquérito.

Segundo as imagens que foram analisadas até então, junto com o depoimento de testemunhas, não é possível comprovar que o jogador tenha agredido Mallu.

O documento ainda aponta que algumas falas da ex-mulher de Dudu ao longo do seu depoimento à polícia são contraditórias, além de suspeitas de ter ameaçado testemunhas.

Com a conclusão desta etapa da investigação, o Ministério Público pode dar seguimento ao processo ou devolver o caso para que a polícia continue o inquérito.

Dudu e Mallu estão divorciados desde fevereiro de 2020. A ex-esposa prestou queixa na 9ª Delegacia de Defesa da Mulher acusando Dudu de ter a acertado com chutes e pontapés. O atleta estava no Palmeiras desde 2015 e acertou com o Al-Duhail, do Qatar, em julho do ano passado, pouco depois da divulgação do caso envolvendo a ex-mulher.