INFLAÇÃO Um apagão Eclipse no sol da esperança
Artigos

INFLAÇÃO Um apagão Eclipse no sol da esperança

Trauma gerado pelos atritos das articulações do conjunto de engrenagens, que impulsionam o eixo principal da locomotiva, motor ou padrão que arrasta os vagões da economia (maior oferta).
Estrutura propulsora arrefecida e alinhada com os trilhos projetados. Pregoada por técnicas que evitam seu descarrilamento. Contém também variações térmicas do trem econômico (retorno da luz).
É sabido que tal processo precisa ser desempenhado por gestores competentes e versados para a condução desta locomotiva. O equilíbrio, segurança e manutenção do carro que conduz uma população nos trilhos transporta para um futuro promissor (direção segura).
Há de convir que qualquer propósito para se tornar projeto de governo, que venha balizar, alterar algumas necessidades primárias, para a manutenção de um povo, é prudente e social saber em qual a estação acontecerá o desembarque da população em curso (governabilidade).

Fragmento de ideia: Uma economia orientada pela força, pelo medo e pela mentira é problema anunciado. Pois a força não será páreo para a resistência. O medo se esvai diante da coragem. A mentira é desmascarada diante do tribunal da verdade. Sejamos responsáveis.

11 de agosto de 2022, Vitória da Conquista – Ba
Autor:Ricardo Gonçalves Farias