Áries (21/3 a 20/4)
Elemento: Fogo. Modalidade: Impulsivo. Signo complementar: Libra. Regente: Marte.
Ficará claro que determinada forma de defender verdades já não sustenta o crescimento. Perceba se há desconforto em sustentar ideias apenas para não perder posição. Soltar antigas certezas abrirá rotas.
Touro (21/4 a 20/5)
Elemento: Terra. Modalidade: Fixo. Signo complementar: Escorpião. Regente: Vênus.
Acordos silenciosos que drenaram energia emocional ou material estarão em evidência. Desconfortos ligados a dependência ou controle serão revelados. Um vínculo se transforma para você recuperar sua força.
Gêmeos (21/5 a 20/6)
Elemento: Ar. Modalidade: Mutável. Signo complementar: Sagitário. Regente: Mercúrio.
Uma dinâmica baseada em concessões excessivas ou jogos de poder sutis nas relações virá à tona. Encare seus desconfortos. Romper um padrão antigo agora abrirá espaço para encontros mais verdadeiros.
Câncer (21/6 a 22/7)
Elemento: Água. Modalidade: Impulsivo. Signo complementar: Capricórnio. Regente: Lua.
Irritações e desgastes que vinham sendo contidos no cotidiano ficarão mais evidentes agora. Racionalizar o cansaço não resolverá o impasse. Ao reduzir as suas próprias exigências, a vida fluirá melhor.
Leão (23/7 a 22/8)
Elemento: Fogo. Modalidade: Fixo. Signo complementar: Aquário. Regente: Sol.
Estratégias de afirmação que já não sustentam o caminho entrarão em pauta. Uma expressão mais livre e menos performática será a chave. Ao encerrar determinado papel, sua criatividade fluirá melhor.
Virgem (23/8 a 22/9)
Elemento: Terra. Modalidade: Mutável. Signo complementar: Peixes. Regente: Mercúrio.
Uma estrutura emocional construída para manter a estabilidade e que já não acolhe quem você se tornou virá à tona. Organizar sentimentos como tarefas não sustentará seus passos. Abrace o que você sente.
Libra (23/9 a 22/10)
Elemento: Ar. Modalidade: Impulsivo. Signo complementar: Áries. Regente: Vênus.
Um silêncio diplomático será rompido, relevando que a tentativa de organizar certos discursos já não sustenta a sua verdade. Equilibre apenas o que está ao seu alcance para fortalecer sua própria voz.
Escorpião (23/10 a 21/11)
Elemento: Água. Modalidade: Fixo. Signo complementar: Touro. Regente: Plutão.
Antigos critérios de valor, apego e autossuficiência perderão impacto e vitalidade agora. Desejos reprimidos ligados à posse e ao controle virão à tona. Ao soltar excessos, sua energia fluirá melhor.
Sagitário (22/11 a 21/12)
Elemento: Fogo. Modalidade: Mutável. Signo complementar: Gêmeos. Regente: Júpiter.
Imagens, posturas e certezas perderão eficiência e sentido agora. Conecte-se com quem você se tornou e com a maturidade que conquistou, para um reposicionamento mais simples e honesto diante do mundo.
Capricórnio (22/12 a 20/1)
Elemento: Terra. Modalidade: Impulsivo. Signo complementar: Câncer. Regente: Saturno.
Desejos reprimidos e medos não nomeados entrarão em foco, para reorganização. Atravesse encerramentos com lucidez e solte excessos de vigilância interna para conquistar um novo ciclo, mais fértil.
Aquário (21/1 a 19/2)
Elemento: Ar. Modalidade: Fixo. Signo complementar: Leão. Regente: Urano.
O momento chamará seu olhar para possíveis expectativas e esperanças exageradas ou fora de lugar. Encare suas insatisfações não ditas. Considere adotar novas estratégias para fortalecer seus objetivos.
Peixes (20/2 a 20/3)
Elemento: Água. Modalidade: Mutável. Signo complementar: Virgem. Regente: Netuno.
Conflitos entre desejo e exposição surgirão. Preserve sua coerência, mas considere reposicionamentos. Insistir em lógicas antigas atrasará sua caminhada. Um ciclo se fecha e outro começa a se desenhar.
Autora: Rosa Di Maulo

