Áries (21/3 a 20/4)
Aquilo que parecia seguro até então poderá ser reavaliado agora. A vida vai lhe convidar a olhar para aspectos delicados, principalmente no campo das relações. Trabalhe pela manutenção das boas alianças.
Touro (21/4 a 20/5)
O esforço de convencimento dará lugar à confiança de quem sustenta o próprio tom e quem compartilha da mesma frequência saberá reconhecer. Confie no que pulsa em silêncio, sem necessidade de explicação.
Gêmeos (21/5 a 20/6)
A impaciência poderá gerar atritos e afastamentos se não for bem direcionada. Evite reações precipitadas. Use sua energia para tarefas práticas que exijam movimento, mas dispense disputas que só desgastam.
Câncer (21/6 a 22/7)
Agora, as experiências mais transformadoras virão do que parece banal. Conversas e encontros trarão sentidos que escapam à pressa. Esteja presente. A vida crescerá nos detalhes que você costuma ignorar.
Leão (23/7 a 22/8)
O corpo trará sinais claros antes que o pensamento compreenda. Não ignore sua percepção, nem apresse seus passos. Há outras formas de avançar. Preservar-se também é parte da construção do que se almeja.
Virgem (23/8 a 22/9)
Seu principal foco agora será usar sua capacidade intelectual para resolver problemas e desafios até o fim. Invista no que precisa ser feito. Inflexibilidade emocional só dificultará seu fluxo criativo.
Libra (23/9 a 22/10)
Você estará voltado para conquistas públicas e reconhecimento, mas precisará alinhar ambição e prudência. Crescer com consistência importa mais do que impressionar com pressa. Dê um passo de cada vez.
Escorpião (23/10 a 21/11)
Desejos não vividos cobram espaço. Reconheça o que pulsa em silêncio e permita-se agir com coragem, mesmo nas menores escolhas. Ser verdadeiro com o que sente já é um ato de transformação. Permita-se.
Sagitário (22/11 a 21/12)
Pessoas próximas sustentarão seus planos quando faltar fé em si mesmo. Deixe que o olhar do outro ilumine o que você ainda duvida. Apoiar-se em quem confia pode ser o impulso que faltava. Conte com os seus.
Capricórnio (22/12 a 20/1)
Alinhar expectativas ampliará seu prazer agora. Permita-se mudar de planos sem perder o entusiasmo e confie na prosperidade do inesperado. Estabilidade, às vezes, nasce do que antes parecia impossível.
Aquário (21/1 a 19/2)
Você estará mais indeciso e hesitante e, quando a razão lhe faltar, será prudente confiar no que vibra por dentro. Sua vontade não precisa de explicação ou justificativa. O sentir precede o entendimento.
Peixes (20/2 a 20/3)
Sua imaginação ganhará contornos mais nítidos e até realistas. O sonho não perderá potência por encontrar limites, pelo contrário, ganhará forma. Apoie-se no que é possível e cultive ali a realização.
Autora: Rosa Di Maulo