Áries (21/3 a 20/4)
Por maior que seja a sua pressa em agir em nome dos seus sonhos, o que você precisará agora será de paciência, persistência e tolerância. De nada vai adiantar correr com os processos. Respeite o tempo.
Touro (21/4 a 20/5)
Você se sentirá mais confiante e inspirado ao entrar em contato com seus sentimentos e poderá notar que em cada emoção vive um aprendizado precioso. Fique atento e não desperdice boas oportunidades.
Gêmeos (21/5 a 20/6)
Um impulso de afirmar sua vontade surgirá diante de limites que apertam demais. Antes de reagir, respire profundamente. A franqueza pode libertar, mas só floresce quando encontra um solo receptivo.
Câncer (21/6 a 22/7)
As responsabilidades da rotina vão lhe exigir engajamento e comprometimento, e você será desafiado a manter a atenção apesar das emoções que emergirão disputando seu foco. Respeite-se. Dê tempo ao tempo.
Leão (23/7 a 22/8)
Você perceberá sua singularidade ser enaltecida e seu brilho se multiplicar com o reconhecimento. Aproveite para nutrir sua autoestima e criatividade. É hora de ocupar os lugares que são seus por direito.
Virgem (23/8 a 22/9)
Ainda que você tente sustentar o raciocínio lógico, será o corpo quem falará mais alto agora. As certezas e as inquietações terão cheiro, textura e peso. Acolha o que sentir sem desmentir a intuição.
Libra (23/9 a 22/10)
Você será convocado a decidir com firmeza diante de escolhas delicadas. O desafio, então, será agir com coragem sem ignorar aquilo que você sente. Não descarte seus afetos ao pesar cada possibilidade.
Escorpião (23/10 a 21/11)
Quando o mundo lhe parecer pesado demais, a tendência será escapar. Tarefas demais poderão cansar mais do que o normal. Se puder, diminua o ritmo e restaure sua força com pausas discretas e essenciais.
Sagitário (22/11 a 21/12)
O cenário parecerá mais nítido, revelando intenções e direções antes nebulosas. Aproveite esse momento de clareza para escutar o que vibra por dentro. Evite atalhos e mantenha-se firme no que é verdadeiro.
Capricórnio (22/12 a 20/1)
Qualquer detalhe vai lhe afetar mais que o habitual. Palavras atravessarão camadas sutis e exigirão prudência. Demonstre o que sente, mas sem perder a lucidez. Sensibilidade não anula a responsabilidade.
Aquário (21/1 a 19/2)
O dia vai lhe trazer intensidade de conexões, mas os excessos poderão gerar exaustão. Se você se sentir sobrecarregado, recolha-se. Não há ganho em ignorar o próprio cansaço. Estar bem também é tarefa do dia.
Peixes (20/2 a 20/3)
Ao ser visto e reconhecido, você sentirá um chamado de crescimento. Quando os olhos dos outros brilham com o que você faz, o retorno é a semente de algo ainda maior. Cuide dela com ação, emoção e entrega.
Autora: Rosa Di Maulo