Horóscopo 2024: confira a previsão de hoje (16/04) para seu signo
Cultura Dia a Dia

Horóscopo 2024: confira a previsão de hoje (16/04) para seu signo

ÁRIES

(21/03 a 20/04)

Elemento: fogo. Modalidade: impulsivo. Signo complementar: Libra. Regente: Marte. Trabalho: atenção máxima aos detalhes, aos pormenores, ao que geralmente é considerado de pouca importância. O importante é ganhar tempo e não fazer a mesma coisa duas vezes.

TOURO

(21/04 a 20/05)

Acredite no futuro e pense que você pode tornar o mundo mais humano e habitável. Esse otimismo estará presente durante esta fase. No ambiente de trabalho não será diferente e você conseguirá realizar mudanças. O senso de liderança na vida social está em evidência.

GÊMEOS

(21/05 a 20/06)

Você está recebendo muita energia e com isso, um grande impulso no sentido de caminhar ligeiro na direção da realização de desejos. Leve avante seus projetos e não hesite em dar uma virada na sua vida profissional. Harmonia no plano sentimental.

CÂNCER

(21/06 a 21/07)

A fase é positiva para as finanças, este setor está sendo muito bem protegido. Mas você não deve abusar fazendo gastos desnecessários, procure pensar no seu futuro, faça planos e invista neles. No amor, é hora de ser mais objetivo(a) Tenha um diálogo franco.

LEÃO

(22/07 a 22/08)

No emprego, conte com o seu talento para virar o jogo. Você será o centro das atenções. O momento favorece atividades criativas. Solte o artista que existe em você. Cante, dance, desenhe… Mantenha os pés no chão, mas sonhe. Tudo dará certo.

VIRGEM

(23/08 a 22/09)

Fase de generosidade. Apesar de você curtir aventuras, viagens, passeios e adrenalina, agora estará um pouco mais introspectivo(a) com vontade de cuidar de pessoas e acompanhar as causas de perto. Aproveite e vivencie bem essa fase. Aproveite para traçar novos planos.

LIBRA

(23/09 a 22/10)

A disposição e o desejo de mudanças estão intensos. Aproveite este pique e cuide mais de si e de seu ambiente. Dê atenção à família e planeje mais sua vida econômica. Vá com calma e faça uma coisa por vez. Busque melhorar sua qualidade de vida no dia de hoje.

ESCORPIÃO

(23/10 a 21/11)

Aproveite para incluir alguém em seus planos, como também para formalizar uma união. Boa sorte no amor. O astral está favorecendo os novos projetos e, quando as coisas começam a funcionar assim, o melhor é dar tempo e permitir que o destino faça também a sua parte.

SAGITÁRIO

(22/11 a 21/12)

Não espere que os astros façam as coisas por você nem pense que vá cair do céu Você deve aproveitar as boas vibrações deste período para dar uma virada na sua vida profissional. O momento está excelente para tomar decisões importantes.

CAPRICÓRNIO

(22/12 a 20/01)

Amor: clima de harmonia no romance. Dia agradável. Trabalho: a união do grupo será de grande importância para os resultados aguardados. Resistir a uma ideia sua é pouco provável. Aproveite e garanta mais espaços. O momento é de muita firmeza e determinação.

AQUÁRIO

(21/01 a 19/02)

Elemento: ar. Modalidade: fixo. Signo complementar: Leão. Regente: Urano. Período de grande positividade para crescer profissionalmente. Momento de sorte para sua vida financeira. O dia favorece a todos os tipos de negócios, mas em particular, os investimentos.

PEIXES

(20/02 a 20/03)

Elemento: água. Modalidade: mutável. Signo complementar: Virgem. Regente: Netuno. Aproveite, pois este é um período de renovação. É importante deixar para trás o que não importa e ter consciência de seu valor e seu potencial. Bom desenvolvimento pessoal.

Autora: Rosa Di Maulo