Horóscopo 2023: confira a previsão de hoje (21/11) para seu signo
Cultura Dia a Dia

Horóscopo 2023: confira a previsão de hoje (21/11) para seu signo

ÁRIES

(21/03 a 20/04)

Coloque os planos em ação sem deixar de se amar em primeiro lugar. Contenha os gastos para não ter futuras preocupações, organizando-se melhor. Boa sorte! No amor, cuidado para não falar demais e despertar inveja. Situações interessantes tendem a nortear sua vida social.

TOURO

(21/04 a 20/05)

Fique preparada(o) para mudanças, pois atividades extras e acontecimentos inesperados poderão influenciar seu ritmo diário. No mais aproveite para aprender e entender como tudo funciona. Busque relaxar! Você poderá ficar mais sensível nos próximos dias. Número: 03.

GÊMEOS

(21/05 a 20/06)

Sua dedicação profissional voltará a ser reconhecida e recompensada. A vida a dois quer romantismo e muita sexualidade. Aproveite a boa fase. Controle a boa fase. Controle melhor suas finanças pensando não somente no presente, mas também no futuro. Número: 06.

CÂNCER

(21/06 a 21/07)

Hora de se aprofundar em tudo que fizer. Dedique-se ao trabalho sem pensar em reconhecimentos que fatalmente virá. No amor, aproveite seu poder de sedução em alta e invista na pessoa que é objeto do seu desejo. Cor: verde-esmeralda. Número: 09.

LEÃO

(22/07 a 22/08)

A vida a dois está em foco neste dia e seu ânimo aumenta para viver momentos de muito romantismo. Expresse seus sentimentos e mostre a alegria que é ter o seu amado por perto. Tome um banho de rosas. A Lua vai despertar sua ambição e fazer você vencer. Número: 12.

VIRGEM

(23/08 a 22/09)

Você percebe oportunidades com mais facilidade. O período é bom para colocar sua vida financeira em ordem e buscar novos horizontes e novas ideias. Saia da rotina! Sua ousadia vai surpreender e atrair a admiração de todos. É melhor cercar-se de pessoas experientes.

LIBRA

(23/09 a 22/10)

Você está motivado(a) a explorar os prazeres da vida e está mais flexível para conhecer coisas novas. A fase favorece o convívio com as pessoas ao seu redor. Você está inteligente e tudo vai se clarear a sua frente. Encontre uma maneira diferente de estar feliz. Número: 15.

ESCORPIÃO

(23/10 a 21/11)

Os astros lhe fazem buscar dar forma às suas emoções e seus sonhos. Conte mais com os outros. Suas relações pessoais irão lhe dar mais apoio, tornando sua vida mais prática e objetiva. Evite ser excessivamente centralizador e voltado só para seus desejos. Número: 18.

SAGITÁRIO

(22/11 a 21/12)

Fase de progresso. Alegre-se! Esta é uma época de renovação que coloca um final no período difícil que você vem enfrentando. Daqui para a frente tudo será melhor! Seu potencial está acentuado para o trabalho e para posturas de liderança. Cor: verde-escuro. Número: 21.

CAPRICÓRNIO

(22/12 a 20/01)

Elemento: terra. Modalidade: impulsivo. Signo complementar: Câncer. Regente: Saturno. Trabalho: Incógnitas, dúvidas e indecisões não existem agora. O que parecia impossível fica óbvio facilmente e vários nós serão desatados naturalmente. Que bom! Cor: rosa. Número: 24.

AQUÁRIO

(21/01 a 19/02)

Você estará muito flexível, com a cabeça bem aberta para os acontecimentos e com muita receptividade. Você poderá sentir seus horizontes se abrindo e se tornando mais viáveis. Com seu amor, deixe que tudo siga o fluxo natural e terá todo o carinho. Cor: grená. Número: 27.

PEIXES

(20/02 a 20/03)

O período é positivo para investir nas atividades em equipe. Aproveite que seu senso empreendedor está em alta e procure explorar novas ideias. Suas relações estão favorecidas estimulando a proximidade e as trocas. Há sorte por perto. Número: 30.

Autora: Rosa Di Maulo