Horóscopo 2022: confira a previsão de hoje (29/05) para seu signo
Cultura Dia a Dia

Horóscopo 2022: confira a previsão de hoje (29/05) para seu signo

Áries (21/03 – 20/04)
Aposte num novo começo e expanda o projeto de vida. O domingo trará decisões, ousadia e poder de conquista. Vênus atrairá dinheiro nesta fase; você poderá encontrar investidores, conseguir patrocínio ou somar recursos com parceiros num novo empreendimento. Fique de olho nas ofertas e oportunidades; a fase trará soluções financeiras e acordos vantajosos. Parta para ação!Desenrola, bate, joga de ladinho: quais são os signos mais festeiros?

Touro
Touro (21/04 – 20/05)
Desejos de liberdade inspirarão reformulações dos objetivos pessoais e planos de longo prazo. Você poderá fazer uma verdadeira revolução de vida nesta fase. Vários planetas em trânsito por seu signo impulsionarão novos projetos. Aproveite este domingo para se reinventar e repensar a vida. Invista na sua imagem e revele seus encantos. Novas relações e oportunidades financeiras à vista!Desenrola, bate, joga de ladinho: quais são os signos mais festeiros?

Gêmeos
Gêmeos (21/05 – 20/06)
Tome a iniciativa e aproxime amizades. Encontros animados e novidades alimentarão a alma. Aproveite o domingo para descontrair e recarregar as baterias. Valerá também incluir momentos de total relaxamento, meditação e sintonia com a espiritualidade para aquietar os pensamentos, diminuir a ansiedade e dormir melhor. Vênus trará expectativas no amor; a sensibilidade estará amplificada.Desenrola, bate, joga de ladinho: quais são os signos mais festeiros?

Câncer
Câncer (21/06 – 22/07)
Amizades em sintonia com seus propósitos criarão um ambiente protetor e carinhoso neste domingo. Conversas e interações de hoje elevarão os sentimentos e darão no que pensar, com Mercúrio retrógrado. Aprofunde vínculos, abra espaço para novas relações e compartilhe momentos agradáveis, em boa companhia. Escolhas serão criteriosas. Tome decisões sobre o futuro. Carreira em ascensão!Desenrola, bate, joga de ladinho: quais são os signos mais festeiros?

Leão
Leão (23/07 – 22/08)
Aproveite o domingo para decidir uma viagem, planejar o futuro e embarcar em novas experiências. Otimismo e entusiasmo com novos projetos não faltarão. Repense metas profissionais, avalie novos planos com calma e analise detalhes. Mercúrio retrógrado trará reflexões sobre os caminhos a seguir. A fase favorecerá a carreira, associações serão positivas. Inove e faça diferença no mundo. Sucesso!Desenrola, bate, joga de ladinho: quais são os signos mais festeiros?

Virgem
Virgem (23/08- 22/09)
Algo maior despontará no horizonte e impulsionará projetos pessoais. Planeje detalhes de uma viagem, atualize comunicações com pessoas de fora, notícias de longe despertarão novos interesses. Aproveite este domingo para decidir mudanças que impulsionarão a carreira e favorecerão a vida íntima. O Sol iluminará caminhos para o futuro. Assuma seu poder, brilhe e ganhe maior relevância!Desenrola, bate, joga de ladinho: quais são os signos mais festeiros?

Libra
Libra (23/09 – 22/10)
Dê um passo maior na direção do seu desenvolvimento e realização pessoal. O domingo trará iniciativas nos relacionamentos; conexões internacionais alargarão horizontes e beneficiarão a vida íntima. Um cenário positivo se desenhará para o futuro. Viagens, estudos e novas relações motivarão mudanças importantes no lifestyle e na maneira de se relacionar. Novas experiências pela frente!Desenrola, bate, joga de ladinho: quais são os signos mais festeiros?

Escorpião
Escorpião (23/10 – 21/11)
Movimente o corpo, cuide da saúde e planeje novos passos no trabalho. O domingo será produtivo e revelador. Entendimento do passado aliviará velhas angústias e tornará as relações mais leves. Conte com harmonia e carinho nas interações de hoje e descomplique a cabeça. Reestruturações na casa e solução de pendências abrirão espaço para uma vida mais plena. Eleve padrões. Mudanças à vista! Desenrola, bate, joga de ladinho: quais são os signos mais festeiros?

Sagitário
Sagitário (22/11 – 21/12)
Descubra prazeres diferentes e programe um domingo divertido com o par, filhos ou alguém especial. Criatividade e entusiasmo com planos a dois anunciam um dia animado, com perspectivas positivas e abertura a novas experiências. Aproveite a inspiração do amor para reinventar a vida e aumentar a autoconfiança. Planeje a agenda da semana com tempo para você. Divida responsabilidades.Desenrola, bate, joga de ladinho: quais são os signos mais festeiros?

Capricórnio
Capricórnio (22/12 – 20/01)
Aproveite o domingo para planejar as finanças, investimentos e custos de um projeto pessoal. Com orçamento apertado, valerá ajustar planos e também contar com ajudas da família ou de pessoas próximas e restringir despesas desnecessárias. Soluções originais poderão surgir repentinamente. Motivação não faltará para impulsionar o trabalho e resolver assuntos práticos. Dê atenção à família.Desenrola, bate, joga de ladinho: quais são os signos mais festeiros?

Aquário
Aquário (21/01 – 19/02)
Assuntos de família e da casa estarão em destaque neste domingo. Foque em soluções práticas e implante novos conceitos de conforto. Reencontros e resgates do passado esquentarão o coração e trarão entendimento do percurso de vida. Conversas animadas e instigantes intensificarão o amor. Se estiver só, poderá se apaixonar novamente ou retomar um antigo relacionamento num novo padrão. Desenrola, bate, joga de ladinho: quais são os signos mais festeiros?

Peixes
Peixes (20/02 – 20/03)
Concretize uma transação imobiliária, apoie a família e fortaleça as bases afetivas. O domingo trará decisões de investimentos e boas notícias na área financeira. Conversas e interações de hoje provocarão reflexões e resultarão em acordos que darão maior tranquilidade. Aposte em diálogos francos, vá direto ao ponto, esclareça dúvidas e afaste pensamentos negativos. Cultive a serenidade.Desenrola, bate, joga de ladinho: quais são os signos mais festeiros?

Fonte: Rosa Di Maulo | Foto: Divulgação