Horóscopo 2022: confira a previsão de hoje (26/06) para seu signo
Cultura Dia a Dia

Horóscopo 2022: confira a previsão de hoje (26/06) para seu signo

Áries
Para reunir as pessoas que sua alma precisa, o acaso não exerce nenhum papel saudável. Para reunir as pessoas necessárias, sua alma precisa entrar em contato, enviar convite, lembrar as pessoas de sua existência.

Touro
Ninguém deve saber o que você fará, ou como o fará, mas o mistério tampouco há de servir para você se acomodar e se abstiver de fazer o necessário. É um momento delicado, mas que pode ser administrado com sabedoria.

Gêmeos
Agora você pode tomar a iniciativa saudável de ir em busca de pessoas com quem conversar, cuidando para que o teor dessas conversas agregue um pouco de conhecimento, e não seja mero exercício de fofoca vazia.

Câncer
Da mesma forma com que é impossível fazer uma omelete sem quebrar as cascas dos ovos, tampouco seria possível imaginar qualquer tipo de conquista terrena sem ter de fazer algum sacrifício importante. É tudo inerente.

Leão
Incentive as pessoas a serem livres e se responsabilizarem pelas suas atitudes, porém, cuide para que isso não seja feito num tom moralista, que é sempre ameaçador. A liberdade é alegre, espirituosa e leve.

Virgem
Apesar das contradições e contrastes, sua alma conseguirá enxergar o fio de meada que fará com que tudo adquira sentido. Portanto, passe com elegância pelo momento do caos, depois virá o entendimento e a luz.

Libra
O bem-estar alheio, das pessoas próximas, pode ser contabilizado como seu bem-estar particular também, porque, enquanto as pessoas próximas estiverem desfrutando da vida, você também se sentirá à vontade para o mesmo.

Escorpião
Hoje é um bom dia para você se dedicar a colocar ordem nos assuntos que estarão na pauta da semana que está começando. Talvez a ideia evoque um tanto de preguiça em sua alma, mas continuará sendo um bom caminho.

Sagitário
Dia movimentado, porém, disperso também, mas se isso não for problema para você, então o resultado será divertido. Porém, se você quiser se concentrar em algo relativamente importante, a distração será problema.

Capricórnio
Para que o ambiente esteja confortável e seguro, do jeito que sua alma precisa, você não há de esperar que isso aconteça por obra e mágica do mistério da vida, ou porque outras pessoas ajudem. Construa seu conforto.

Aquário
Algo há de ser feito, menos continuar conversando a respeito. A hora é de ação prática, portanto, encurte os diálogos, saia dos dilemas interiores e coloque em ação tudo que poderia ser feito. Ações práticas resolvem.

Peixes
Evite recriminações, porque essas ocupariam o tempo em que você poderia e deveria fazer algo para remediar a experiência que pode ser consertada ou melhorada. Deixe de lado o drama e entre no espírito prático.

Autora: Rosa Di Maulo | Foto: Divulgação