Horóscopo 2022: confira a previsão de hoje (26/05) para seu signo
Cultura Dia a Dia

Horóscopo 2022: confira a previsão de hoje (26/05) para seu signo

Áries
Neste momento, você tem potencial de criar problemas que seria melhor evitar. Procure andar com cuidado, pelo caminho mais seguro possível, sem cair na tentação de dar passos maiores do que a perna. Uma coisa por vez.

Touro
Ainda que você não aprecie tudo que acontece, e que muitas coisas lhe provoquem apreensão, mesmo assim siga em frente, porque neste momento da história humana, todas as pessoas precisam fazer muitas concessões. É assim.

Gêmeos
Prefira resolver tudo sem pedir ajuda de ninguém, porque essa ajuda pode até estar disponível, mas nas condições atuais sairia muito cara, nem tanto pelo dinheiro envolvido, mas pelas retribuições e favores posteriores.

Leão
A contrariedade de seus pontos de vista não há de servir de justificativa para você deixar de fazer o que estiver ao seu alcance, porque não se trata de ter a razão, mas de dar continuidade ao que é essencial.

Virgem
Para abraçar seus ideais e os fazer acontecer, muitos riscos precisarão ser assumidos e administrados da melhor maneira possível. Isso é inevitável e quanto antes você o aceitar, mais rápido tudo andará. É assim.

Libra
Resolver tudo, é disso que trata este momento. Resolver significa deixar de lado, pelo menos temporariamente, a tentação de dar sermão, porque isso não ajudaria em nada, e ainda por cima atrapalharia com resistências.

Escorpião
O equilíbrio é instável, mas é equilíbrio mesmo assim, precisa de ajuste constante e de muita atenção para que as coisas continuem da melhor maneira possível. Evite se acomodar ou cantar vitória antes do tempo.

Sagitário
Melhor seguir pelo caminho que requer ajustes e atenção do que confiar de que haveria uma tacada magistral que resolveria tudo, porque essa opção é enganosa, parece estar disponível, mas é apenas uma ilusão.

Capricórnio
Adote a visão mais realista possível diante do cenário que se descortinou à sua frente, porque não há disponível nenhuma tacada magistral que resolva tudo. Cada assunto precisará ser tratado por separado.

Aquário
Melhor deixar as coisas no tom mais agradável e leve possível, contando com que, no momento, o ânimo das pessoas anda bastante azedo e propenso a criar conflitos inúteis e contraproducentes. Melhor não se envolver.

Peixes
As negociações são imprescindíveis, porque, não se trata de fazer concessões apenas, mas de se chegar a um acordo que coloque ponto final em conflitos inúteis e contraproducentes, não importando o quanto isso custar.

Fonte: Rosa DI Maulo | Foto: Divulgação