Horóscopo 2022: confira a previsão de hoje (25/06) para seu signo
Cultura Dia a Dia

Horóscopo 2022: confira a previsão de hoje (25/06) para seu signo

Áries
Para você se sentir bem, é preciso conforto e segurança, e essas condições se encontram disponíveis, portanto, evite buscar longe o que está ao seu alcance. Conforto e segurança são ingredientes indispensáveis para agora.

Touro
Apesar do incômodo das pressões, pelo menos essas cumprem a função de fazer sua alma se sentir inclinada a tomar alguma iniciativa, porque se ninguém fizer isso, o cenário vai complicar demais da conta. Melhor seguir.

Gêmeos
O silêncio é a melhor forma de evitar uma provocação desnecessária, não porque você deva censurar suas ideias, mas porque neste momento da história humana as palavras adquiriram novas interpretações.

Câncer
Renove as conexões sociais, reaproxime, invista emocionalmente em trazer para perto algumas pessoas que foram ficando distantes ao longo do caminho, mas que outrora serviram de apoio para sua alma. Reaproximação.

Leão
Um pouco de descanso fará muito bem a você. Descanse sua ambição, descanse seus desejos, descanse você um pouco de sua própria alma, para que, com o ânimo renovado, você veja o tempo ser aproveitado com destreza.

Virgem
Permita que o espírito de aventura bagunce um pouco sua sacrossanta ordem cotidiana, porque através do inesperado e da busca de alguma experiência nova, sua alma entrará em contato com uma ótima dose de entusiasmo.

Libra
Em vez de você acreditar piamente nos argumentos da desconfiança, melhor seria você desconfiar da desconfiança e investigar, dentro do possível, tudo que teria gerado essa condição. As coisas são mais leves do que parecem.

Escorpião
Mesmo que tudo pareça ter se complicado, evite fazer julgamentos precipitados sobre a situação, porque há razões muito claras e determinantes de todos os lados que participam do conflito. Imparcialidade.

Sagitário
É preciso pensar de forma prática nesta parte do caminho, porque de outra maneira o cenário vai se complicar muito, já que há tantas pontas soltas e críticas para fazer que não sobraria tempo para mais nada.

Capricórnio
Inevitável haver perrengues e penas, mas para que a vida continue valendo a pena, é preciso que sua alma também enxergue a inevitabilidade do regozijo, e do enlevo da beleza que se sugere a cada momento.

Aquário
Com pouca coisa, de forma simples, é possível garantir grande bem-estar, confortando sua alma para se recuperar das penas sofridas, dos perrengues inesperados e da perpétua incompreensão mutua dos relacionamentos.

Peixes
Para o ser humano, só existe aquilo que possa ser nomeado, porque sem nome podem acontecer inúmeras coisas, agora mesmo, ao seu redor, e passarem despercebidas, porque não há conceito em sua mente para as materializar.

Autora: Rosa di Maulo | Foto: Divulgação