Horóscopo 2022: confira a previsão de hoje (23/06) para seu signo
Cultura Dia a Dia

Horóscopo 2022: confira a previsão de hoje (23/06) para seu signo

Áries
Para você sentir a medida de segurança necessária a este momento, não é necessário lançar mão de nada que não esteja ao alcance, porque todos os ingredientes de sua segurança estão disponíveis, porém, esparsos por aí.

Touro
Faça do seu jeito, mas cuidando para não atropelar ninguém com esse movimento, porque não se trata disso, mas de fazer com que tudo seja concluído com a menor distorção possível. E atropelamentos são distorções.

Gêmeos
Se você tiver a sensação de que seria melhor calar e conceder, não hesite, cale e conceda, porque este é um daqueles momentos em que é sábio fazer cara de panorama e se mimetizar na realidade, para nela se esconder.

Câncer
Somos todos um, reza o provérbio, e não poderia haver afirmação mais verdadeira do que essa. Porém, apesar da realidade, continuamos insistindo em viver como se não houvesse nada parecido com essa unidade. Por que?

Leão
A melhor maneira de lidar com as tensões é tentar encontrar uma saída criativa para o que as provoca. A criatividade, tanto quanto a harmonia também, são as saídas melhores para toda e qualquer situação. Em frente.

Virgem
Nunca será suficiente, porque, ainda que você pretenda se acomodar, para evitar novas encrencas, a alma continuará ansiando por um futuro que se encontra indisponível agora, mas que chama à aventura da conquista.

Libra
Há dias em que tudo parece encaixar nos planos, enquanto noutros tudo se desvia tanto, que dá até desespero por ver que nada segue de acordo com as expectativas. Uns dias seguem aos outros, assim é a vida. Em frente.

Escorpião
Alguns ajustes de conta são necessários, porém, encare essa situação com a alma imparcial, sem fazer julgamentos precipitados sobre o que acontece, mas levando em conta que todas as pessoas erram e acertam. É assim.

Sagitário
O espírito prático será preferível a se deixar levar pela emoção da impaciência. O espírito prático ajudará você a enxergar as coisas que estão ao seu alcance fazer, e que desembrulhariam bastante o cenário.

Capricórnio
Apesar de tudo e de todos, sobra tempo para fazer o que lhe brindar com prazer e regozijo. Apesar de todas as preocupações e perrengues, o tempo continuará sendo generoso, oferecendo oportunidade para tudo.

Aquário
Conforto e segurança são condições essenciais para sua alma continuar se convencendo de que a vida vale a pena, porque há penas e sofrimentos inevitáveis, porém, tem de haver um contrapeso também. Conforto.

Peixes
Se tudo fosse leve, alegre e divertido todos os dias, sua alma se acomodaria na vida e ficaria contente? Provavelmente não, porque no interior continuariam ardendo desejos sobre o que aparentemente estaria faltando.

Autora: Rosa Di Maulo | Foto: Divulgação