Horóscopo 2022: confira a previsão de hoje (21/06) para seu signo
Cultura Dia a Dia

Horóscopo 2022: confira a previsão de hoje (21/06) para seu signo

Áries
O melhor a fazer é tentar concluir o que estiver em andamento, para que seu tempo deixe de ser todo sequestrado pelas obrigações. Assim, sua alma terá tempo sobrando para perceber as novidades que a vida anda trazendo.

Touro
Muitas coisas novas se sugerem a você, mas sua alma ainda se apega a como as coisas foram outrora e, por isso, acaba não aproveitando as oportunidades de se renovar. De um jeito ou de outro, esse movimento acontecerá.

Gêmeos
Agora é um tempo propício para você se munir de recursos que façam sua alma se sentir segura e protegida, porém, cuide para não exagerar nesse movimento, porque além de segurança sua alma também quer aventura.

Câncer
Esperar que algo aconteça, ou tomar a iniciativa de fazer acontecer o que você deseja, as duas opções estão sobre a mesa e seria melhor escolher a postura o quanto antes, porque o tempo não espera por ninguém.

Leão
O tempo de interiorização é aquele em que sua alma faz a reflexão de o quanto ansiou realizar e o quanto foi possível concretizar. Essa é uma conta dura de encarar, mas sem ela tudo continuaria sendo apenas uma ilusão.

Virgem
Por mais árduo que seja o cenário onde muitas e diversas pessoas precisam se entender, é assim mesmo que seus planos prosperarão, em conjunto. Portanto, se muna de paciência e aceite as coisas como acontecem.

Libra
O esforço cotidiano não há de ser encarado como algo negativo, pesado. O esforço cotidiano é o necessário exercício para sua alma dominar a realidade e conduzir as coisas ao objetivo ansiado. É o jogo da vida.

Escorpião
A renovação está disponível, mas para você a aproveitar é preciso se desapegar do que vinha sendo ansiado, mesmo que tenha investido tempo e recursos demais em torno disso. A renovação está disponível.

Sagitário
Cada dia tem seus males, mas também seus regozijos. Da mesma forma, há épocas da vida em que tudo parece ser contra seus desejos e anseios, enquanto em outros tempos tudo é fácil, divertido e cheio de vida.

Capricórnio
Seria ideal que todo mundo se entendesse e as pessoas colaborassem umas com as outras, para o caminho ser mais fácil para todas. Na prática, porém, as coisas são diferentes, muito mais selvagens. Ou não?

Aquário
Que nem tudo seja prazeroso e divertido não há de se tornar argumento para cair no desespero de achar que a vida seja uma sequência eterna de obrigações chatas. A vida tem momentos para tudo, você sabe disso.

Peixes
Se as obrigações amarguram tanto seu coração, que você desejaria fazer qualquer outra coisa diferente, então chegou a hora de fazer as pazes com elas, que continuarão existindo, sem que necessariamente sejam estorvos.

Autora: Rosa Di Maulo | Foto: Divulgação