Horóscopo 2022: confira a previsão de hoje (1º/05) para seu signo
Cultura Dia a Dia

Horóscopo 2022: confira a previsão de hoje (1º/05) para seu signo

Áries (21/03 – 20/04)
Aproveite o domingo para planejar as finanças e encontrar soluções práticas. Pesquise preços, descubra oportunidades e faça boas compras. Mercúrio ampliará as comunicações e a mobilidade. Circule, fique por dentro das tendências, amplie discussões nas redes e coloque a conversa em dia com amigos. A fase será positiva para se fortalecer interiormente e concretizar sonhos.

Touro
Touro (21/04 – 20/05)
Reúna amigos, inicie relações e amplie a participação social. O domingo inspirará o autocuidado e investimentos na sua imagem. Realce sua beleza natural e pratique o amor próprio. Autoestima será importante para você concretizar as mudanças que deseja. O orçamento se manterá equilibrado com Mercúrio na sua área do dinheiro. Organize as contas. Se planejar direitinho, tudo dará certo!

Gêmeos
Gêmeos (21/05 – 20/06)
Com Mercúrio em seu signo, a vida ficará movimentada. Conte com poder de comunicação, ótimas ideias e mais mobilidade. O domingo será gostoso para relaxar. Um pouco de interiorização e descanso dará serenidade, além de ajudar a visualizar os próximos passos na carreira. Recarregue as baterias, durma mais e sonhe alto. Novos caminhos estarão abertos. Conquistas pela frente!

Câncer
Câncer (21/06 – 22/07)
Encontros significativos, conexões com pessoas de fora e mais otimismo marcarão o domingo. Este será um bom momento para mudar a maneira de se relacionar, aprofundar vínculos e construir relações de confiança. Explore novas paisagens. Mudar de ambiente fará bem ao espírito, além de aumentar as chances para o amor, se o coração estiver livre. Busque mais qualidade de vida.

Leão
Leão (23/07 – 22/08)
Decida mudanças e invista no seu futuro. Aproveite o domingo para visualizar opções e apostar num estilo de vida diferente. A fase trará reestruturações e melhores condições de vida. Converse com amigos e aumente a participação social. Sol e Lua iluminarão caminhos de maior realização profissional e pessoal. Eleve padrões, amplie relações e implante uma rotina mais agradável.

Virgem
Virgem (23/08- 22/09)
Conexões com pessoas queridas de outra localidade alimentarão a alma. Faça escolhas sábias e resolva assuntos do coração. O domingo trará momentos encantadores, confiança e atitude nos relacionamentos. Fé, otimismo e convites atraentes manterão o astral em alta. Embarque em novas experiências e alargue horizontes. Se estiver só, abra espaço para o amor. Cheiro de paixão no ar!

Libra
Libra (23/09 – 22/10)
Troca de confidências, sentimentos profundos e revisões de vida movimentarão este domingo, que favorecerá mudanças, atividade física e cuidados de saúde. Descubra novas motivações e cultive emoções positivas. Equilíbrio e paz interior serão fundamentais para começar a semana com força total no trabalho. Conte com suporte e carinho da família. A rotina ficará mais agradável.

Escorpião
Escorpião (23/10 – 21/11)
O domingo será especial no amor. Espere por momentos carinhosos, clima de romance e programação gostosa. Se estiver só, um encontro hoje poderá resultar em paixão. Demandas da família poderão aumentar. Aproveite para dar atenção às pessoas queridas e expressar sentimentos com afeto e emoção. Pense nas mudanças que deseja e troque confidências com o par.

Sagitário
Sagitário (22/11 – 21/12)
Aproveite o domingo para adiantar tarefas de trabalho, cuidar da saúde e do seu equilíbrio. Conversas com o par motivarão novas ideias e soluções para os desafios do momento. Aproxime a família com gestos carinhosos. Este será um lindo momento para promover mais união nos relacionamentos. Resgates do passado estarão no menu. Crie um ambiente protetor ao seu redor.

Capricórnio
Capricórnio (22/12 – 20/01)
Aposte numa programação criativa com os filhos ou o par e curta prazeres diferentes neste domingo. Trocas e interações serão enriquecedoras e inspirarão novos projetos. Aprenda uma nova linguagem, descubra informações interessantes, estude ferramentas, circule nas redes e fique por dentro das tendências. Assuntos do coração e de trabalho animarão as conversas de hoje.

Aquário
Aquário (21/01 – 19/02)
Nada melhor do que curtir o carinho da família, conforto, segurança e o sossego do lar neste domingo. Aproveite para cuidar de quem você ama num clima divertido. O bom humor estará de volta com conversas animadas. Solte a curiosidade e explore assuntos diferentes. Valerá também checar notícias, ficar por dentro dos acontecimentos do mundo e pesquisar novos conceitos.

Peixes
Peixes (20/02 – 20/03)
A passagem da Lua por Urano trará novidades estimulantes neste domingo. Amplie as comunicações, converse com amigos, pesquise informações e renove conceitos. Este será um ótimo momento também para circular, descobrir lugares diferentes e aprofundar vínculos de amizade. A cabeça estará à mil, anote as ideias. Vênus inspirará mudanças no visual e na imagem.

Fonte: Rosa Di Maulo | Foto: Divulgação