Horóscopo 2022: confira a previsão de hoje (16/08) para seu signo
Cultura Dia a Dia

Horóscopo 2022: confira a previsão de hoje (16/08) para seu signo

Áries (21/03 a 20/04)
Tenha paciência e mantenha-se calmo diante da enorme energia que circula no seu corpo. Há uma grande força descontrolada dentro de você que pode se manifestar como imprudência e irritação. Tenha atenção com a quadratura de Sol e Marte. Respire fundo e procure acalmar-se, Ariano.

Touro (21/04 a 20/05)
A boa energia de Júpiter expande seus horizontes, te traz otimismo e te faz capaz de alcançar coisas novas e boas. Sua vida estará mais próspera no amor e na vida profissional. A hora é de alcançar novos espaços. Aproveite a energia de prosperidade e aja em direção a seus desejos.

Gêmeos (21/05 a 20/06)
O dia pode trazer confusões, enganos e sentimentos desagradáveis. Tenha paciência e aguarde. Não tome nenhuma atitude precipitada. A data pode trazer desafios e pequenos problemas. Respire fundo e use sua fenomenal inteligência para se livrar dos percalços.

Câncer (21/06 a 22/07)
É um excelente momento de reestruturação, sua mente estará ágil e sua racionalidade estará a mil. Um ótimo momento para se organizar e se comunicar da melhor maneira possível. Porém, a oposição da Lua com o Sol pode trazer um certo desgaste físico, respeite seu corpo.

Leão (23/07 a 22/08)
O trânsito pede atenção redobrada e cuidados. É um momento para evitar conflitos, ter paciência e não tomar nenhuma decisão precipitada. O céu pede cuidado e atenção, Leonino.

Virgem (23/08 a 22/09)
O céu apresenta dificuldades de comunicação causadas pela presença conflitante de Mercúrio e Netuno. Poderá ter confusões, enganos e sentimentos desagradáveis. É momento de evitar decisões arriscadas. Mantenha-se seguro e no campo da racionalidade.

Libra (23/09 a 22/10)
O céu se expande para você, Libriano. A maravilhosa energia de Vênus com Júpiter amplia seus horizontes e te permite um toque de Midas. É um excelente momento para todas as áreas da sua vida.

Escorpião (23/10 a 21/11)
É um excelente momento para você, Escorpiano. A boa conexão do seu regente com Netuno, Marte e a Lua faz um diálogo perfeito, fortalecendo sua ação, sua força de vontade, seu carisma e sua intuição. Aproveite o momento e caminhe em busca de seus desejos.

Sagitário (22/11 a 21/12)
A boa energia com Vênus aumenta seu poder de convencimento, ação e desejo. Você estará mais criativo e capaz de projetar-se com mais facilidade. É um ótimo momento para escrever, compor e se entregar a coisas subjetivas.

Capricórnio (22/12 a 20/01)
A data de hoje te convida a um detox em todos os sentidos. É um momento para cuidar do corpo e da alma, que há tempos pedem por atenção. Permita-se descansar e relaxar sem culpa, Capricorniano.

Aquário (21/01 a 18/02)
O momento pede cuidado e atenção com imprevistos. Talvez você tenha crises sobre questões do passado e do futuro. E pode ter problemas com figuras masculinas de autoridades, como pai, chefe, sogro, marido. Tenha atenção!

Peixes (19/02 a 20/03)
A oposição de seu regente com a Lua pode trazer certa confusão emocional e gerar pequenos problemas no seu dia. Porém, a potência de Marte te traz foco, desejo de ação e força de vontade para vencer qualquer possível problema. Use sua força, Pisciano.

Autora: Rosa Di Maulo | Foto: Divulgação