Horóscopo 2022: confira a previsão de hoje (15/08) para seu signo
Cultura Dia a Dia

Horóscopo 2022: confira a previsão de hoje (15/08) para seu signo

Áries (21/03 a 20/04)
A energia de Marte em contato negativo com o Sol pode gerar excessos: seja para irritabilidade, seja para atitudes imprudentes. Você tem força para agir, mas precisa ter cuidado, atenção e prudência. Pense duas vezes antes de tomar qualquer atitude.

Touro (21/04 a 20/05)
O momento é excelente para você, Taurino. Você estará mais alegre, otimista e focado no futuro. Passará a ver as coisas por um ângulo mais amplo e terá soluções criativas para os problemas. A hora é de crescimento no amor e no profissional.

Gêmeos (21/05 a 20/06)
Cuidado com os atrasos e coisas negativas inesperadas que podem complicar sua vida. Porém, há uma excelente energia no ar, de inovação, sabedoria e criatividade. Ainda que tenha problemas, você conseguirá resolver todos eles com sua inteligência acima do comum. Muito bom para lidar com tecnologias.

Câncer (21/06 a 22/07)
É um período de sacrifício e reestruturação na sua vida, porém, isso trará retornos positivos. Tenha atenção com a comunicação e evite fofocas e conversas atravessadas. Leia com atenção contratos e fuja de pessoas confusas ou má intencionadas. Use sua intuição para atingir seus objetivos.

Leão (23/07 a 22/08)
A boa energia com a Lua favorece suas relações pessoais, mas é um trânsito que exige atenção, cuidado e cautela. Cuidado com a irritabilidade e com as mudanças bruscas. Isso poderá causar pequenos problemas.

Virgem (23/08 a 22/09)
Pequenos problemas poderão criar atrasos. Use sua criatividade para gerar coisas boas e novas. Hora de ser inovadora e usar a tecnologia ao seu favor. A energia de Urano te favorece.

Libra (23/09 a 22/10)
O momento é muito positivo para seu dia, Libriano. Poderá ter boas surpresas no amor e na vida profissional. É preciso que haja e fique atento aos sinais, pois há muitas coisas boas ao seu redor esperando sua atenção e sua ação.

Escorpião (23/10 a 21/11)
A força de Plutão traz potência, coragem e poder de ação. Não deixe sua insegurança impedir suas conquistas. Pode ser que se sinta desconfortável emocionalmente ou tenha alguma crise de ansiedade causada pela Lua. Foque no prêmio no final da jornada. O céu está a seu favor, aproveite!

Sagitário (22/11 a 21/12)
A energia do amor em Vênus, agindo junto ao seu regente desde ontem, amplia sua felicidade e seus poderes de sedução. Você estará mais convincente e buscando fazer coisas que te dão alegria. O que te brilha os olhos, Sagitariano? É lá que está o pote de ouro.

Capricórnio (22/12 a 20/01)
A data de hoje pede cuidado com a saúde física. É hora de desacelerar! Tenha atenção também com a comunicação. É um bom momento para vendas em geral e para reconstruir suas emoções.

Aquário (21/01 a 18/02)
Você está feliz e mais comunicativo, porém, pode sentir-se um pouco oprimido por autoridades ou energias superiores a você. Talvez precise reelaborar suas rotas e pensar o que realmente é fundamental na sua vida.

Peixes (19/02 a 20/03)
A energia de Netuno em diálogo positivo com Marte favorece seu trabalho, sua sexualidade, sua ação e sua saúde. Você estará mais corajoso, pronto para a ação e mais criativo. Aproveite a excelente lunação e conquiste seus objetivos.

Autora: Rosa Di Maulo | Foto: Divulgação