Horóscopo 2022: confira a previsão de hoje (14/05) para seu signo
Cultura Dia a Dia

Horóscopo 2022: confira a previsão de hoje (14/05) para seu signo

Áries (21/03 a 20/04)
A luta por melhores condições continuará. Use o sabado para expressar seu carinho e gratidão à família e criar um ambiente aconchegante em casa. As memórias do passado estarão cheias de emoções hoje. Bom para apreciar as origens, a história de vida e aumentar a auto-estima. Feche velhas dinâmicas e renove sentimentos. Novos planos para o futuro. Realize um sonho!

Touro (21/04 a 20/05)
Sabado com muitas trocas, mensagens carinhosas e conversas cheias de emoções. A comunicação será aberta. Tome a iniciativa e reconecte-se com velhos amigos. Também é bom se posicionar diante de notícias e eventos coletivos nas redes sociais. Exerça seus direitos, cultive amizades e contribua com informações relevantes para o benefício de todos.

Gêmeos (21/05 a 20/06)
Use o sabado para planejar seu orçamento, sobre os futuros Decidir investimentos e comemorando uma conquista financeira. As iniciativas de melhoria da receita serão recompensadas. Ligue o radar para oportunidades de expansão de carreira. Com Júpiter na área de carreira, a fase em empreendimentos será bem sucedida. Encerre um longo ciclo e eleve os padrões. Atração em alta!

Câncer (21/06 a 22/07)
Aproveite seu sabado com Marte e a Lua em seu Zodíaco cuide-se com amor, visualize o que deseja para o futuro, faça planos e fortaleça sua autoestima. Otimismo e fé não vão faltar. Aumente a sintonização com a força interior e a determinação para alcançar seus objetivos. Bom momento para aprofundar amizades e renovar os círculos sociais. Prestígio e poder pessoal em ascensão!

Leão (23/07 a 22/08)
O desejo de mudança ficará mais forte hoje. Avaliar sonhos, acolher sentimentos e planejar o futuro. Bom momento para impulsionar sua carreira com um projeto inovador. A saúde mais vulnerável exige atenção aos hábitos e reformulação de rotinas. Aproveite o sabado para relaxar, trocar ideias com os amigos e pensar juntos. A intuição será afiada. Procure respostas existenciais.

Virgem (23/08 a 22/09)
Lindo sabado para compartilhar sonhos, lutar por o bem de todos, conquistando o carinho dos amigos e construindo uma rede forte e protetora ao seu redor. Conte com mais poder e prestígio, assuma uma missão especial e amplie seus horizontes. Abra as portas para brilhar em público e alcançar objetivos profissionais mais elevados. Amor e carreira podem andar juntos nesta fase. Novos relacionamentos à vista!

Libra (23/09 a 22/10)
O futuro parecerá mais atraente . Celebre as conquistas da carreira e visualize onde você quer ir. As decisões sobre o futuro incluem planos de viagem, estudos e construção de parcerias sólidas e duradouras. Construir relacionamentos de confiança. Estabilidade e segurança no amor. Use o sabado para planejar os próximos passos e cultivar hábitos saudáveis. Sucesso, avanço e poder à frente!

Escorpião (23/10 a 21/11)
Planos para dois criarão uma atmosfera mágica no amor. O sabado traz fé, otimismo, decisões sábias e uma visão positiva do futuro. Compartilhe memórias familiares com a família e aprofunde laços importantes em sua vida. saúde com cuidado. Hábitos disciplinados dão segurança. Fase criativa, fértil e animada. O entusiasmo e a alegria voltam! Aproveite a vida e espere por notícias motivadoras.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Sentimentos profundos dizem respeito à família e amar . sabado trará decisões sobre mudança, distanciamento e questionamento de valores. Bom para valorizar o essencial, abrir mão do consumo e dar mais sentido à vida. Trabalho e finanças com perspectivas positivas. Planeje a programação semanal, converse com as crianças ou com o casal e reconsidere o estilo de vida. Júpiter fortalecerá as bases afetivas.

Capricórnio (22/12 a 20/01)
Sabado traz atitude nos relacionamentos e mais empatia. Enfrente problemas familiares espinhosos e acerte as contas. Hora de fazer as pazes com o passado, canalizar seus melhores sentimentos e imprimir mais emoções em relacionamentos íntimos. Esclareça as diferenças com bons acordos. Novos planos para dois causarão emoção.

Aquário (21/01 a 19/02)
Sabadão delicioso para cuidar do corpo e da saúde, fazer atividade física e curtir delícias gastronômicas. A união familiar e a estabilidade no amor proporcionam segurança nesta fase de desafios. Conte com boas chances e sorte nos negócios. Júpiter trará crescimento financeiro e crescimento de riqueza. Confie em novas ideias. Bom momento para iniciar projetos e descobrir seus talentos.

Peixes (20/02 a 20/03)
Expanda seu projeto de vida com confiança. O otimismo volta! Sabado trará soluções criativas para os desafios financeiros. Contatos poderosos podem ocorrer entre hoje e amanhã. Salve amizades, espalhe-as pelas redes e atraia oportunidades. Enfrente altos e baixos apaixonados por atitude.

Fonte: Rosa Di Maulo | Foto: Divulgação