Horóscopo 2022: confira a previsão de hoje (13/08) para seu signo
Cultura Dia a Dia

Horóscopo 2022: confira a previsão de hoje (13/08) para seu signo

Áries (21/03 a 20/04)
Marte apresenta desafios com o Sol e isso pede atenção no campo emocional e na saúde. Haverá uma energia descontrolada, que poderá oscilar entre o excesso, com irritação e impulso, e a falta, cansaço e desânimo. Aproveite o final de semana para descansar e fazer atividades agradáveis, isso irá equilibrar suas forças.

Touro (21/04 a 20/05)
O final de semana traz alegria, felicidade e tranquilidade para você, Taurino. Aproveite o dia para descansar, ter prazer e fazer suas atividades preferidas. O momento pede que você entre em contato com sua paz mais profunda.

Gêmeos (21/05 a 20/06)
Uma energia muito positiva entra em contato com seu regente nesta data. Poderá receber uma notícia muito boa ou pode acontecer uma mudança muito positiva na sua vida a partir desta data. Esteja aberto para o novo pois esta força o beneficiará.

Câncer (21/06 a 22/07)
A energia de oposição com Mercúrio pede que você tome cuidado com sua comunicação, Canceriano. Fuja de fofocas, leia com atenção os contratos e evite conversas atravessadas. E atenção, algo novo muito positivo poderá surgir na sua vida nesta data. Fique atento aos sinais.

Leão (23/07 a 22/08)
O momento pede cuidado e atenção. Aproveite o final de semana para repor suas energias e cuidar da sua saúde física e mental. Alguns desafios baterão à sua porta. Você precisa ser forte e resistente neste momento. Use toda a potência do Sol que você tem na alma.

Virgem (23/08 a 22/09)
Algo muito positivo chegará até você neste final de semana. A força de Urano traz novidades e transformações muito boas. Tenha atenção e observe os sinais. Aproveite e comunique-se mostrando suas habilidades e competências. É um excelente momento, Virginiano.

Libra (23/09 a 22/10)
Neste final de semana cuide-se. Que tal um bom tratamento estético ou uma mudança na aparência? Isso irá te fazer sentir muito bem. Relaxe e desfrute o momento com pessoas agradáveis e que te fazem feliz. Fuja de problemas e permita-se descansar e ter prazer.

Escorpião (23/10 a 21/11)
O momento traz uma energia muito forte. Você está com força e coragem para agir em busca dos seus desejos. Aproveite o final de semana para fazer alguma atividade física e também para planejar projetos importantes para seu sucesso.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Nesta data há uma tranquilidade com seu regente, portanto é um momento para conviver com pessoas queridas, relaxar e se sentir mais em paz. A Lua em Peixes destaca a fé e a criatividade. Que tal aproveitar o período de descanso para trabalhar nestas áreas que tanto te alegram?

Capricórnio (22/12 a 20/01)
Nesta data poderão surgir imprevistos no seu caminho. Você poderá se sentir um pouco triste ou cansado. Aproveite o final de semana para deixar sua mente relaxada fazendo coisas que te trazem alegria. Não alimente sofrimento ou culpa.

Aquário (21/01 a 18/02)
É um excelente momento para as emoções e para a comunicação. É ótimo para relaxar, estudar ou fazer provas importantes. Pode sentir algum cansaço, porém tudo que você dedicar-se mentalmente neste período terá grande florescimento.

Peixes (19/02 a 20/03)
A presença da Lua no seu signo te deixa mais emotivo, criativo e esperançoso. É um bom momento para se divertir, namorar ou ficar com pessoas amadas. Há uma energia de sensualidade no ar. Hora de conquistar a pessoa amada ou apimentar a relação amorosa. Aproveite este período.

Autora: ROsa Di Maulo | Foto: Divulgação