Horóscopo 2022: confira a previsão de hoje (06/08) para seu signo
Cultura Dia a Dia

Horóscopo 2022: confira a previsão de hoje (06/08) para seu signo

Áries
Quando sua alma sentir desconfiança, será melhor enxergar a realidade com amorosa imparcialidade, para não fazer julgamentos precipitados, nem muito menos condenar pessoas por algo que é apenas eventual.

Touro
Quando as pessoas andam desorientadas, em geral pensam e agem como se o assunto não fosse com elas, e que os desorientados sejam os outros, e não elas, aqueles eternamente misteriosos outros que levam toda a culpa.

Gêmeos
Buscar refúgio nas atividades que normalmente brindam com paz e alegria seria a atitude certa, não fosse que o dia anda virado de ponta-cabeça e não se pode pretender, por isso, garantia dos mesmos resultados de sempre.

Câncer
É importante que você seja a pessoa que determina as regras e o procedimento do jogo desta parte do caminho, mas faça isso ciente de que há outras pessoas disputando o mesmo lugar, e isso cria conflitos inevitáveis.

Leão
O que vinha bem degringola, e aquilo que parecia impossível acena com a perspectiva de poder ser realizado. Este é um momento de subversão, que precisa ser tomado com cuidado, porque não tem ares de definitivo. Pelo contrário.

Virgem
Tudo poderia ser diferente, de acordo com suas argumentações interiores, mas na prática, as coisas são como são, e é isso que interessa. Faça um bem a si, se atenha a como as coisas são de verdade. Em frente.

Libra
Sempre haverá motivo de preocupação, mas caberá a você escolher a dedo com que se preocupar, dado ser tão caro mergulhar nessa experiência. A confiança, a segurança e o conforto são exorcizados pela preocupação.

Escorpião
Respire fundo e reflita muito antes de se lançar a fazer alguma intervenção, para que tudo siga o caminho pretendido. Talvez seja melhor se retirar de cena por um curto tempo, e voltar quanto tiver mais certeza.

Sagitário
Silêncio e recolhimento servirão mais ao propósito de sua alma descansar do que assumir o sacrifício de se reunir com pessoas e perder muita vitalidade por ter de, literalmente, suportar algumas delas. É assim.

Capricórnio
A proximidade de algumas pessoas com que normalmente sua alma se regozija não garante, neste momento, o mesmo resultado de sempre. Talvez tenha chegado a hora de sua alma ser mais seletiva nos relacionamentos.

Aquário
Apesar de você se encontrar numa posição mais exposta, isso não significa que você deva, neste momento, abrir o jogo inteiro para todo mundo. É quando a alma fica mais exposta que há de se ocultar o verdadeiro jogo.

Peixes
A inspiração nem sempre chega para organizar os pensamentos, porque em alguns casos é disruptiva, e acaba jogando por terra tudo que você dava por sabido. Porém, ainda nesses casos a inspiração é muito valiosa.

Autora: Rosa Di Maulo | Foto: Divulgação