Horóscopo 2022: confira a previsão de hoje (05/03) para seu signo
Cultura Dia a Dia

Horóscopo 2022: confira a previsão de hoje (05/03) para seu signo

Áries
Valorize seus sentimentos mais profundos, aqueles que raramente sua alma compartilha com alguém, dado não ter esse nível de confiança com ninguém. A solidão desses sentimentos é, agora, a protagonista da história.

Touro
Os benefícios que as pessoas desfrutam, mesmo que pareçam distante de sua realidade, de uma forma ou de outra, também beneficiarão você em algum futuro nada distante. A contrapartida também é real. Está tudo interligado.

Gêmeos
Faça a sua parte, sem descanso, sem interrupções, tome o dia para adiantar expediente, como se você tivesse de acelerar o curso do seu destino, prestes a partir na direção de um destino desconhecido, mas maravilhoso.

Câncer
Ainda que sua alma busque estabilidade e proteção, lado a lado dessa busca também se desenvolve o anseio pela aventura, pelo envolvimento com a excitação da vida. Como se conciliam as duas pontas do caminho?

Leão
Para fazer dinheiro, é imprescindível investir dinheiro. O dinheiro chama ao dinheiro, essa é a lei do mercado, que eventualmente pode ser driblada com o fator sorte, mas isso é muito raro de acontecer. Fazer dinheiro.

Virgem
A favor ou contra, todas as pessoas compõem a malha de seus relacionamentos e contatos. Algumas você deve aproximar porque lhe são favoráveis, outras, porque são adversárias, e você precisa monitorar de perto.

Libra
Aos poucos, mas com firmeza, avance na direção das potencialidades que você vislumbra, e se aproxime às pessoas que representam as forças necessárias para fazer acontecer o que, por enquanto, é só uma potencialidade.

Escorpião
Todo mundo prefere ganhar a perder, é evidente, mas comprovado está que não se pode ganhar sempre nem tampouco a vida é uma série constante de perdas. Por isso, além das preferências está a realidade, que é o jogo.

Sagitário
De uma forma ou de outra, como produto de seu jogo ou pelo fruto do acaso, você chega a um momento em que é possível vislumbrar algumas conclusões importantes, ações que definirão uma boa parte do seu futuro.

Capricórnio
Negociações importantes, mesmo que não envolvam valores materiais. A importância das negociações reside em que se desenham fronteiras, ficam claras as necessidades e as demandas, e as pessoas se adaptam.

Aquário
Para desfrutar do sossego que sua alma busca, não é preciso se distanciar do mundo, mas navegar nas águas turbulentas desse com confiança e, também, angústia. Tudo junto e ao mesmo tempo, assim é o jogo.

Peixes
A generosidade é imprescindível, porque ela abre as portas e amplia os relacionamentos, plantando a semente da solidariedade. A generosidade, como todas as outras virtudes, é uma das forças reais da construção.

Fonte: Rosa Di Maulo | Foto: Divulgaçõ