Horóscopo 2020: confira a previsão de hoje (30/10) para seu signo
Cultura Dia a Dia

Horóscopo 2020: confira a previsão de hoje (30/10) para seu signo

Autor: Rosa Di Maulo | Foto: Divulgação

Áries (21/03 – 20/04)
Novas relações caminharão devagar. Aproveite o movimento retrógrado de Mercúrio para aprofundar o diálogo no amor e refletir sobre o futuro da relação. A fase favorecerá mudanças, crescimento emocional e aumento de poder na carreira. Cuide da sua imagem e espere por conquistas pessoais. Planos poderão mudar. Pense a longo prazo. Evite decisões precipitadas.

Touro (21/04 – 20/05)
O dia será cansativo. Equilibre suas energias com espaços de relaxamento, meditação ou terapia. Cuidados estéticos jogarão a autoestima para cima. Discussões de trabalho apontarão diferenças com parceiros. Fortaleça seu diferencial. Bom momento para dar uma virada no projeto de vida e tornar a rotina mais gostosa. Invista no seu bem-estar e segurança.

Gêmeos (21/05 – 20/06)
Carinho e atenção de amigos farão diferença no seu dia. Fortaleça vínculos e resgate relações. Também haverá chances de iniciar amizades num novo ambiente. Vênus em harmonia com seu signo intensificará o poder de atração e intensificará o amor. Brilho, criatividade e entusiasmo não falarão. Mude a rotina e experimente atividades diferentes. Paixão em alta!

Câncer (21/06 – 22/07)
Hora de construir bases afetivas firmes e investir no seu futuro, com força de vontade e abertura a novas relações. Sol e Urano renovarão o ambiente social e os sentimentos. Dê uma virada na sorte. Bom momento para explorar seus talentos criativos, fortalecer a identidade, brilhar e conquistar novos espaços. Novas relações à vista! Esclareça assuntos de família.

Leão (23/07 – 22/08)
Encerre dinâmicas do passado e mude a energia. A semana terminará com otimismo e iniciativas para por a vida em ordem. Acerto da documentação, reorganizações no trabalho e na rotina, cuidados de saúde e acordos financeiros terão andamento positivo. Viagem com amigos será boa opção para descontrair e renovar os sentimentos. Se não der agora, planeje as férias.

Virgem (23/08- 22/09)
Passo maior na carreira trará decisões difíceis. Avalie ganhos e perdas de uma proposta de trabalho. Com Mercúrio e Marte retrógrados, detalhes serão importantes em negociações financeiras e planejamento de mudanças. Surpresas e reviravoltas estarão no menu do dia. Sol e Urano abrirão a cabeça com novidades de longe e investigação de novos temas.

Libra (23/09 – 22/10)
Vênus em seu signo destacará seu charme, beleza e elegância. Novos relacionamentos chegarão naturalmente. Bom momento para conexões internacionais e contatos influentes. Construa vínculos de confiança e espere por resultados positivos em negociações, entrevistas e apresentações de trabalho. Padrões emocionais em transformação. Viagem à vista!

Escorpião (23/10 – 21/11)
Nova atividade cobrará organização e disciplina. A semana terminará com iniciativas certeiras e mais uma etapa vencida no trabalho. Respostas de um contrato poderão atrasar. Faça sua parte e aguarde sem pressa. Sol em seu signo anuncia uma guinada de vida. Comece novo ciclo, com oportunidades atraentes pela frente. Surpresa gostosa no amor. Atenção à saúde.

Sagitário (22/11 – 21/12)
Criatividade, garra e vontade de vencer produzirão bons resultados nas atividades de hoje. Apoie os filhos, ou o par, numa nova empreitada e coloque a conversa em dia com amigos.Ritmo acelerado e pressões financeiras cobrarão um fim de semana relaxante. Invente uma programação gostosa, ou viaje para um lugar bonito e curta a natureza. Respire novos ares!

Capricórnio (22/12 – 20/01)
Assuntos do passado virão à tona. Resolva pendências e encerre um longo processo. A família cobrará atenção. Bom momento para se fortalecer interiormente e curar antigas angústias. Modificações na casa trarão mais conforto. Conserte o que não estiver funcionando, doe coisas sem uso e ganhe espaço para o novo. Relacionamentos profissionais estarão aquecidos.

Aquário (21/01 – 19/02)
Novos planos para o futuro trarão animação. Pense positivo e embarque em experiências diferentes. Comunicações e atividades comerciais ganharão impulso, hoje. Notícias de alguém de longe despertarão sonhos. Repense filosofias e crenças. Sol e Urano anunciam renovação das estruturas e vida mais gostosa. Encontre novas formas de expressão. Sucesso pela frente!

Peixes (20/02 – 20/03)
Impulsione um empreendimento. O dia será positivo para conquistar parceiros e ampliar perspectivas financeiras. Decisões de investimentos ainda passarão por revisão, com Marte e Mercúrio retrógrados. Planeje gastos, acerte contas e dê prioridade aos planos da vida íntima. Boas notícias de longe. Resolva uma pendência em outra localidade. Novas amizades à vista!