Homem morto em Salvador foi torturado e teve olhos arrancados; “filho de consideração” foi preso pelo crime
Justiça Policia

Homem morto em Salvador foi torturado e teve olhos arrancados; “filho de consideração” foi preso pelo crime

Jurenio Santos Leal, de 57 anos, conhecido como Léo do Som, teria sido torturado antes de morrer, na madrugada deste domingo (10), no bairro de Vila Verde, em Salvador. O corpo dele foi encontrado na 2ª Travessa Francisco Borges de Almeida, na região da Estrada Velha do Aeroporto.

Informações preliminares indicam que a vítima morava no bairro e tinha uma loja de equipamentos de som em Cajazeiras. Ele estava nu quando foi achado e teria sido morto com golpes de faca, pedradas e também teve os olhos arrancados.

Uma mulher que se identificou como ex-companheira de Léo do Som afirmou que o crime foi cometido por um adolescente de 17 anos, que seria um filho de consideração da vítima. Ela disse ainda que o jovem teria tomado banho logo após o assassinato e digitais dele foram encontradas na cena do crime.

O jovem foi encaminhado à Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), onde foi instaurado um Auto de Apreensão em Flagrante de Ato Infracional (AAFAI), e se encontra à disposição do Ministério Público para as medidas cabíveis.

Fonte: BNews | Foto: Reprodução | Redes Sociais