Caso aconteceu em Pedrão, e vítima já tinha medida protetiva contra o filho
O filho de uma mulher de 40 anos foi preso após infringir uma medida protetiva e agredir a própria mãe com a ajuda da namorada. A vítima teve a orelha arrancada e o rosto desfigurado, na zona rural de Pedrão, cidade a cerca de 120 km de Salvador. O caso aconteceu no último sábado (27) e é investigado pela Polícia Civil.
Maria de Fátima Alves relatou que, desde que começou o relacionamento com a atual companheira, o filho mudou de comportamento. O casal é usuário de drogas e esta foi a terceira vez que os dois a agrediram.
“Ele não podia chegar perto de mim, porque eu já tinha medida protetiva. Ele mora na casa dela, é separado de mim. Eu estava passando na rua, quando eles me viram. Estavam de moto. Aí ela falou assim: ‘mete a moto em cima dessa desgraçada’. Aí eles começaram a me agredir”, detalhou a vítima ao g1.
Após o ocorrido, Maria de Fátima foi socorrida por moradores, que a levaram ao hospital. Ela não precisou passar por cirurgia e recebeu alta médica na segunda-feira (29), quando buscou a delegacia para registrar o crime.
Em nota, a Polícia Civil informou que o agressor foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa e violência doméstica e familiar. Apenas ele foi preso, e o paradeiro da namorada ainda é desconhecido.
Fonte: Correio | Foto: reprodução/G1