Um homem de 47 anos foi preso A Polícia Civil da Bahia, por meio da Delegacia Territorial (DT) de Cícero Dantas, no nordeste baiano, cumpriu nesta quinta-feira (9). O suspeito é investigado por crimes tem quatro anos, quando a vítima tinha apenas 12 anos.
Segundo as investigações da polícia civil, os abusos ocorreram na residência de uma familiar da vítima. O homem preso era o companheiro dessa parente e aproveitava-se da situação de vulnerabilidade da criança, que estava dormindo na casa.
As apurações apontam que o suspeito usava artifícios de coação e aliciamento, oferecendo doces e dinheiro à adolescente para cometer os atos criminosos. A denúncia que deu início ao caso foi formalizada pela genitora da vítima na unidade policial.
Com base nas provas colhidas, a Delegacia representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi prontamente deferida pela Vara Criminal, Júri, de Execuções Penais e Infância e Juventude de Cícero Dantas.
O homem foi encaminhado para as providências legais e permanece custodiado à disposição da Justiça, aguardando os próximos passos do processo criminal.
Fonte: Bahia Noticias | Foto: Reprodução / Ascom / PC-BA