Final do BBB: torcida de Davi organiza telão e shows de Olodum, Oh Polêmico e outros artistas em bairro de Salvadorvvv
Dia a Dia Fama

Final do BBB: torcida de Davi organiza telão e shows de Olodum, Oh Polêmico e outros artistas em bairro de Salvadorvvv

A banda Olodum e pelo menos outros quatro artistas vão fazer shows na terça-feira (16), no bairro de Cajazeiras, em Salvador, durante a final do Big Brother Brasil 2024. As apresentações serão no bairro onde o baiano finalista do reality show, Davi Brito, nasceu e cresceu.

A notícia foi divulgada nas redes sociais pela equipe do motorista por aplicativo. Além de Olodum , O Kannalha, Oh Polêmico, O Maestro e Danniel Vieira estão confirmados na festa, que será na Arena Pronaica.

O evento é gratuito e foi organizado pela torcida do baiano. Além das apresentações, quem for até a arena poderá assistir a final do programa em um telão.

Davi se inscreveu pela primeira vez no reality nesta edição, com o objetivo de melhorar a vida financeira da família e realizar o sonho de estudar medicina. Durante o programa, o desejo de ser médico já foi parcialmente conquistado: ele ganhou uma bolsa de estudos de uma instituição de ensino.

Ao longo dos quase 100 dias de confinamento no reality, ficou conhecido pelo bordão “Calma Calabreso”, que rendeu até música da banda baiana La Fúria.

Nas redes sociais, ele foi alvo de injúria racial, casos que são investigados pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA).

Confira curiosidades sobre o baiano:
👉 Com apenas 23 seguidores no Tik Tok e 52 no Instagram, antes de se inscrever no reality, Davi contou que usa muito pouco as redes sociais por causa da rotina. Ele criou o Instagram apenas por causa do programa. Após o programa, ele já soma 8,5 milhões de seguidores.

👉 O divórcio de seus pais ainda na infância mudou a situação financeira da família. Dona de uma loja de roupas, a mãe dele precisou fechar o negócio.

👉 Aos 8 anos, Davi começou a vender água mineral e picolé nos ônibus de Salvador para ajudar nas despesas de casa. Durante o programa, ele comentou a situação com o paulista Nizam e viralizou nas redes sociais com a fala: “você já vendeu água na Lapa de balde?”.

👉 Davi mora sozinho no quintal da família em uma casa muito simples e é vizinho de porta da irmã.

👉 O baiano vive seu primeiro relacionamento sério e namora uma mulher de 41 anos. Ele disse que se identifica com mulheres maduras.

Fonte: G1 BA | Foto: Wallace Carvalho/gshow