FICCO/Ilhéus prende suspeito de homicídio qualificado
Justiça Policia

FICCO/Ilhéus prende suspeito de homicídio qualificado

Na noite de segunda-feira (1º/9), a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO/Ilhéus), em operação conjunta com policiais militares da 71ª CIPM e com apoio da CPR-S, cumpriu mandado de prisão em aberto contra um investigado pelo crime de homicídio qualificado.

O suspeito foi localizado no município de Canavieiras, onde foi identificado e abordado. Em seguida, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Ilhéus/BA, para a adoção das medidas legais cabíveis.

A FICCO/Ilhéus é composta por representantes da Polícia Federal, da Secretaria de Segurança Pública da Bahia, da Polícia Civil da Bahia e da Polícia Militar da Bahia, e atua de forma integrada no enfrentamento à criminalidade e na preservação da ordem pública em toda a região.

Fonte: Ascom/PF | Foto: Ascom/PF