Festa na Cidade | Câmara de Dirigentes Lojistas comemora os seus 59 anos em Vitória da Conquista
Conquista e Região Data Especial Dia a Dia

Festa na Cidade | Câmara de Dirigentes Lojistas comemora os seus 59 anos em Vitória da Conquista

A prefeita Ana Sheila Lemos de Andrade, do União Brasil, retornou à Câmara de Dirigentes Lojistas, instituição que presidiu, para uma comemoração nesta sexta-feira (29). “A Câmara dos Dirigentes Lojistas de Vitória da Conquista está completando 59 anos.

E eu sinto muito orgulho em fazer parte dessa história. Fui Presidente dessa instituição entre 2017 e 2020 e foi lá que eu vi a importância do trabalho em prol da coletividade. O tempo em que estive lá despertou em mim o desejo de fazer mais pelas pessoas. Eu parabenizo a todos que contribuíram da melhor forma possível com a CDL e com o fortalecimento do comércio conquistense”, destacou a ex-presidente. Em sua fala durante um ato solene, o presidente da CDL, Clóvis Sousa Marques, afirmou que “a nossa representatividade está pautada nos valores do associativismo.

A força da CDL está em representar um dos setores de maior relevância econômica da nossa cidade”. O encontro que contou com Bolo de Aniversário contou com presenças de dirigentes que fortalecem a CDL.

Fonte: Blog do Anderson | Foto: Blog do Anderson