Faltam menos de 90 dias para o povo teclar na urna eletrônica pensando no bolso e na barriga e principalmente na fome das criancinhas do Brasil
Artigos Querida Titia

Faltam menos de 90 dias para o povo teclar na urna eletrônica pensando no bolso e na barriga e principalmente na fome das criancinhas do Brasil

Querida Titia, dia 5 de julho é o Aniversário de Cândido Sales. O governador Rui Costa (PT) tem que dá ordem de serviço para o saneamento básico e para resolver o problema da água potável na cidade. Tomara que ele veja de perto as ruas da cidade com águas imundas rolando nas ruas da cidade e as crianças brincando com a doença nas ruas e veja presencialmente mãe, pai, cunhados, veículos e postos de combustíveis familiares agregados na prefeitura municipal da gestão do prefeito Dr. Maurílio Lemos.
Em Vitória da Conquista tomara que o presidente da Câmara que é o órgão fiscalizador o prefeito interino, Dudé(MDB), faça exercício para resolver o problema da fome de quase 100 mil pessoas na cidade e resolver também o problema da taxa de lixo que até quem está passando fome na pobreza está recebendo o boleto pra pagar. Ele já visitou o provedor da Santa Casa de Misericórdia, Abmael, para amenizar os problemas da saúde municipal que tem sido criticada por falta de médicos e até remédios nos postos de saúde em discursos nas sessões na Câmara municipal.
Minha querida Titia, tem gente que está se enganando e o povo vai as urnas com o bolso vazio e teclando ou melhor confirmando o aperto da sobrevivência do dia a dia. Titia, pense aí quantas criancinhas passando fome em Conquista e no Brasil que o presidente da República Jair Messias Bolsonaro (PL) afirmou em discurso em Feira de Santana e em Salvador no dia da independência da Bahia 2 de Julho, que ele como presidente da República federativa do Brasil é contra ideologia de gênero. Minha querida, presidente de uma nação é eleito para respeitar todas as classes e ideologias. Quando desrespeita isso está comentando um crime concorda, minha querida Titia!! Quantas famílias tem membros de ideologia de gêneros no país e nem por isso o homossexual ou trans é rejeitada familiarmente e nem mesmos odiados como no discurso do presidente que disse que é a favor das armas mortíferas, minha querida Titia. Na minha opinião, o amor não tem sexo, amar sem precisar recíproca isso sim que é respeitar a palavra divina amor ágape. Minha amada titia, seu sobrinho em uma conversa amistosa com o vereador Chico Estrela do PTC, ele falou que a prefeita Sheila (UB) tem uma opção para não ver a vereadora Lúcia Rocha do MDB se fortalecer pocando as urnas para deputada estadual. Segundo Chico, a prefeita apoiando ele para deputado estadual ele vai competir nas urnas com Lúcia, mas se a prefeita seguir o presidente da Câmara Dudé prefeito em exercício que está apoiando candidatos a deputados de fora da cidade contrariando o seu próprio discurso quando dizia em favor da sua pré-candidatura a deputado que o povo de Vitória da Conquista teria que votar nos candidatos da terra, isso quando Dudé era pré-candidato. Agora está apoiando candidatos a deputado de fora da cidade, minha querida titia. Resultado o vereador confirmou para seu sobrinho se a prefeita não apoiar a sua pré-candidatura a deputado estadual ele vai para onde foi eleito para vereador, voltará para bancada de oposição. Enquanto isso Sheilinha está gozando suas férias de 15 dias com o primeiro cavalheiro Wagner Alves. Titia do seu sobrinho Rey da poesia: eterno Tico Oliveira.

Autor: Tico Oliveira | Foto: DIvulgação