Falso Pai de Santo foi preso suspeito de estuprar as mina mais de 40 adolescentes na lista do tarado.
Denúncia Justiça

Falso Pai de Santo foi preso suspeito de estuprar as mina mais de 40 adolescentes na lista do tarado.

Conforme investigação da Polícia Civil de Barra, o suspeito se passava por pai de santo e usava nomes de entidades para cometer os crimes. As vítimas tinham entre 12 e 18 anos e a maioria delas era virgem quando os abusos foram cometidos Na Lista mais de 40 adolescentes.

Segundo o delegado, para estuprar as vítimas, o homem dizia que realizava rituais para que elas evoluíssem espiritualmente.

As adolescentes eram atendidas individualmente dentro de um quarto. Elas tinham os olhos vendados e precisavam tirar peças de roupas para ficar nuas ou seminuas, por determinação do suspeito.

O delegado Jenivaldo Rodrigues informou que ao menos quatro depoimentos foram colhidos pela polícia desde a prisão de Claudemir.

As investigações da Polícia Civil apontaram que os abusos começaram há cerca de quatro anos. A casa usada para cometer os crimes fica em um local pouco movimentado e afastado da cidade.

O homem foi ouvido na delegacia de Barra. Ele deve ser responder pelos crimes de fraude e estupro de vulnerável e posteriormente transferido para o presídio de Barreiras, que também fica na região oeste do estado.