Condutor do veículo chegou a avisar a polícia sobre o crime, mas depois desapareceu
O passageiro de um moto táxi morreu na noite de sexta-feira (09), em Eunápolis, depois de ser atingido por um tiro no tórax. Jeferson Pereira Freitas, 28 anos, foi socorrido pelo Samu, mas não resistiu ao ferimento e morreu antes de dar entrada na emergência do Hospital Regional.
O crime aconteceu um pouco antes das 22h, na Avenida Nossa Senhora dos Navegantes, no bairro Itapuã. A polícia não tem mais detalhes sobre como ocorreu o homicídio, pois o mototaxista ainda não foi localizado.
O condutor da moto chegou a abordar uma guarnição da polícia na BR-101, avisando que o seu passageiro havia sido baleado, mas não disse o motivo do crime.
Enquanto os policiais se dirigiam ao local para socorrer a vítima, pois uma equipe do Samu demorou de ser enviada, o mototaxista desapareceu.
Os policiais encontraram a vítima caída no asfalto, ainda com o capacete na cabeça e com dificuldade para respirar.
O depoimento do mototaxista será crucial para desvendar o assassinato. A polícia apurou que a moto usada por ele era da marca Yamaha, modelo YBR, cor branca, placa ignorada.
Segundo familiares, Jeferson Pereira era dono de um posto de lavagem no bairro Juca Rosa. Ele deixa mulher e uma filha pequena. Até a manhã deste sábado (10), o corpo ainda não tinha sido liberado do Instituto Médico Legal.
Fonte: Radar64 | Foto: Divulgação