O Brasil venceu a Nigéria por 1×0 no jogo de estreia da Seleção Brasileira de futebol feminino da Olimpíada de Paris. O gol foi da jogadora Gabi Nunes, ainda no primeiro tempo, após assistência de Marta, que antes marcou um gol que foi anulado.
“Eu sou um milagre, quem sabe a minha história sabe o quanto eu queria estar aqui e viver esse momento. Claro que a gente tem muito o que melhorar, mas estou muito feliz por ter ajudado o time. Agradecer a Deus, agradecer ao time e a cada menina que correu até o fim”, afirmou a autora do gol da vitória brasileira.
Gabi Nunes, de 27 anos, é estreante nas Olimpíadas e após esta partida alcançou 35 gols com a camisa verde e amarela. Atacante do Levante, time espanhol, Gabi falou sobre o sonho de participar deste momento e ressaltou que o time ainda precisa melhorar na disputa.
Aos 38 anos, Marta já foi medalhista de prata por duas vezes e disputa os Jogos Olímpicos pela sexta vez. Com 13 gols marcados nas Olimpíadas, Marta está a apenas um de se igualar a Cristiane como a maior artilheira olímpica da história.
Com a vitória, a Seleção Brasileira está com 3 pontos no grupo C, empatado com a Espanha, que também estreou nesta quinta e venceu o Japão por 2 a 1.
Fonte: Metro1 | Foto: : Reprodução/ Thais Magalhães/ CBF
Neste domingo (28), o Brasil volta a campo para enfrentar as japonesas.