A expectativa era de 3 dias de festa na Casa Beats com grandes apresentações, shows da banda E O Tchan e Didá, ação do grupo FitDance, e uma experiência para circular entre três dos maiores carnavais do Brasil, Rio de Janeiro, Recife e Salvador “sem sair de casa”.
Mas a realidade foi uma liminar da Justiça proibindo a realização do evento no Condomínio Busca Vida, Litoral Norte da Bahia (leia aqui), reduzindo a estadia dos influenciadores no estado.
O grupo ainda tentou dar a volta por cima e agitou a madrugada da última sexta (18) com uma festa mais restrita com apresentação de Nêssa, e um jantar para os hóspedes da mansão.
Porém, o palco montado na área externa da casa não chegou a ser utilizado por nenhuma atração musical prevista para se apresentar. E na manhã seguinte a suspensão, na sexta-feira (18), os integrantes da Casa Beats começaram a se despedir da Bahia e retornar para as suas casas.
Sem explanar o assunto, Gkay apenas mostrou aos seguidores que fazia o caminho de casa, indo para o Aeroporto Internacional de Salvador, para em seguida desembarcar em São Paulo.
Anitta também não falou sobre o assunto e mostrou que ao invés de uma balada, estava curtindo um jantar “romântico” com a mãe.
Não foi informado sobre a possibilidade de uma nova ação para compensar a situação causada com o Plano B do Carnaval. Caso optassem por manter a festa, mesmo com a liminar da Justiça, a empresa teria que pagar uma multa diária de R$ 50 mil.
Fonte: BahiaNoticias | Foto: Reprodução / Instagram