O empresário Adriano Domingues da Costa, procurado por atirar contra um carro de um casal durante uma briga de trânsito em Boituva, em São Paulo, na última sexta-feira (14), foi preso nesta quarta-feira (19) no município de Alumínio, também no estado paulista.
De acordo com as informações da polícia, Adriano foi interceptado pelos policiais, sendo detido pelo mandado de prisão que já existia contra ele. A investigação começou após ser publicado um vídeo nas redes sociais, em que mostra o empresário atirando contra Gabrielle Gimenez e William Isidoro, durante uma briga de trânsito.
A advogada do casal informou que eles seguiam para Boituva quando tiveram o carro atingido pelo suspeito e ao tentar contato com Adriano, para checar os danos da batida, ele teria resistido e iniciado uma discussão. Ao encostar o carro, ele deu um tiro em um dos pneus do veículo do casal, e em seguida, dispara em direção à Gabrielle. A bala acerta apenas o vidro da frente do carro e ninguém fica ferido.
A Polícia Civil de São Paulo registrou um boletim de ocorrência por tentativa de homicídio por motivo fútil com base nas imagens dos disparos. Além disso, a Delegacia Seccional de Itapetininga informou que Adriano não possui porte ou registro da arma utilizada no crime.
O empresário foi transferido para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) do município, onde deverá prestar depoimento e ser encaminhado para unidade carcerária da região.
Fonte: M1 | Foto: Reprodução/TV TEM