Embasa explica interrupção no fornecimento de água na zona rural de Vitória da Conquista
Dia a Dia

Embasa explica interrupção no fornecimento de água na zona rural de Vitória da Conquista

O abastecimento de água nas localidades de São Domingos, São Sebastião, José Gonçalves, Xavier, Itaipu, Lagoa dos Patos e Baixa do Cedro, em Vitória da Conquista, foi interrompido na tarde de quarta-feira, dia 27 de março, para possibilitar um serviço emergencial relacionado aos ajustes operacionais da nova adutora.

O abastecimento será restabelecido na tarde desta quinta-feira, dia 28 de março, após a conclusão do serviço.

A regularização do abastecimento é gradativa, e alguns imóveis podem ter a água normalizada em até 48 horas.

Confira a nota completa abaixo:

“Para possibilitar a realização de serviço emergencial durante ajustes operacionais da nova adutora que passou a atender São Domingos, São Sebastião, José Gonçalves, Xavier, Itaipu, Lagoa dos Patos e Baixa do Cedro, em Vitória da Conquista, o abastecimento nestas localidades foi interrompido na tarde desta quarta (27) e será restabelecido na tarde desta quinta (28), após a conclusão do serviço.

Como a regularização é sempre gradativa, pois é preciso encher novamente as tubulações e reservatórios, alguns imóveis podem ter o abastecimento normalizado em até 48 horas. Por isso, a Embasa recomenda que os moradores desta região utilizem a água armazenada de forma criteriosa, evitando usos que possam ser adiados e desperdícios.”

Foto: Reprodução