Em Cândido Sales, Viatura da polícia civil transporta casca de madeira de lei até nos bancos; Dr. Aurich quer explicação!!!
Conquista e Região Justiça Policia

Em Cândido Sales, Viatura da polícia civil transporta casca de madeira de lei até nos bancos; Dr. Aurich quer explicação!!!

Autor: Tico Oliveira | Foto: Divulgação

“Em Cândido Sales-Ba, os policiais são eternos na lotação do município, são das antigas sem remanejamento ou perda de distintivo por falta de ética, eles servem a comunidade com as viaturas com ordens de abastecimento de compartilhado de combustíveis fiada, no caixa da verba da prefeitura municipal, a policia civil é estadual”. Declarou o cidadão que pediu para não se identificar. E foi em frente

Nenhuma descrição disponível.

“A viatura do departamento de segurança pública transporta roupas do comércio local, e hoje saiu do clima, estava transportando casca de madeiras de lei para o comerciante , que negocia com os produtos da área ambiental”.o conhecido Nenzinho disse, e continuou: “Em Candim é pau puro e carvão do desmatamento, descascando no poder da segurança pública em parceria com a comunidade carvoeira do desmatamento ilegal ”. Declarou o denunciante que fez questão de enviar as imagens da viatura da Polícia Civil do estado da Bahia , descarregando o produto que foi comparado como muaba ,fora do pátio da secretaria de segurança pública.
O departamento de segurança pública da Bahia mudou o comando geral da PM e da Polícia Civil. Agora as viaturas são comunitárias para fazer um agrado de transporte de “mercadorias ” para comerciantes e eleger o próximo governador. Do partido dos policiais trabalhadores do governo dos caras de pau.
Em resposta a denúncia feita pela comunidade ao Jornal Impacto da foto da viatura descarregando casca de madeiras de Lei na Rua João Francisco, no centro da cidade e na residência de Nenzinho. O policial que dirigia o veículo, agente Francisco, disse que o material retirado da viatura faz parte de um inquérito. “Eu fiz a investigação e fiz a apreensão das cascas de madeiras e um rapaz pediu uma quantia para fazer remédio. O inquérito é sobre desmatamento no município”. Declarou Chico da Civil ao jornalista Tico Oliveira, por ligação telefônica a delegacia fica no Bairro da Usina, na cidade de Cândido Sales-Ba. Veja o print do agente Chico encaminhado para o Whatsapp de Tico, ouça o áudio e resposta também do coordenador da policia civil na região sudoeste da Bahia. 10° Corpin Dr. Fabiano Aurich, que pede explicações ao delegado Titular do município de Cândido Sales, Dr. Reuder.

Nenhuma descrição disponível.


Ouça podcast, troca de ideia impactante. Áudio abaixo.