Êis
Artigos Opinião

Êis

Desmonte dos afetos, carinhos e prazeres surfadores prontamente nas águas dos desejos; hoje; esvaíram tais possibilidades destes prazeres; transformando-se em verdadeira procela de agora.
Quebrando o pacto do amor carnal; e rasgado do convívio particular entre ambos, tornando púbico o que eram segredo. A caixa preta se foi.
Como sabemos que existem exceções ente laços conjugais; de respeitos mútuos. Sempre visto em pequenas proporções em aspectos gerais. Na maioria dos casos; aquele benigno lado fraterno, tornou-se, um mundo infernal.
O que era nosso, hoje transformou o meu famoso olho gordo, na partilha dos bens. Que serão turbinados pela vingança, dos efeitos de causas não resolvidas no pretérito convívio conjugal.
Que obcecados em realizar o maior saque dos pertences inventariados para dar evasão a velada vingança em deixar a outra parte nas velhas e carcomidas tabua de Moises.
Esses laços quebrados são forças derivadas do pseudo amor químico passageiro; ou um frágil castelo que desmorona sobre qualquer vendaval.
Consequentes gerador do Êis:
Curto circuito no amor – desliga.
Diálogo encerrado
Constantes cobranças entre ambos
Ausência de empatia etc
No leito, as costas tornaram-se frente
São os adjetivos que produz o Êis

12/07/2025 – Ricardo G. Farias