Dois ônibus se envolvem em colisão na Av. Lauro de Freitas, em Vitória da Conquista
Acidente de Trânsito Dia a Dia

Dois ônibus se envolvem em colisão na Av. Lauro de Freitas, em Vitória da Conquista

Passageiros e transeuntes presenciaram um momento de susto na noite desta terça-feira (9) na Estação Herzem Gusmão, localizada na Avenida Lauro de Freitas, no Centro de Vitória da Conquista. Dois ônibus do Sistema Integrado de Transporte Público do município se envolveram em uma colisão, causando danos materiais e transtornos no local.

Segundo informações do jornalista Antonio Sena, um dos veículos estava saindo do terminal quando colidiu na traseira de outro ônibus que passava ao lado. A força do impacto foi suficiente para causar danos consideráveis à parte frontal do primeiro veículo, como é possível observar na imagem que acompanha esta reportagem.

Felizmente, ninguém ficou ferido no acidente, apenas o susto e os danos materiais nos dois ônibus. A equipe da estação precisou interditar parte do local para a remoção dos veículos, o que gerou transtornos para os usuários do transporte público.

As causas da colisão ainda estão sendo apuradas. A Superintendência Municipal de Trânsito (SMTT) foi acionada para registrar a ocorrência e realizar os procedimentos cabíveis.

Foto: Reprodução/Redes Sociais