Desmandas da gestão municipal
Artigos

Desmandas da gestão municipal

Autor: Carlos Costa | Foto: Divulgação

Desde que assumiu a prefeitura Herzem constantemente tem sido alertado pelo TCM por causa dos desmandos que sempre tem praticado. Por continuar incorrendo nos erros, somente nos últimos dias ele recebeu três multas e a tendência é que os conselheiros do TCM lhe aplique punições mais graves. É necessário lembrar que desde de 2017 os vereadores do PT, mais precisamente, Márcia Viviane e Valdemir Dias, tem feito diversas denúncias sobre as ilegalidades praticadas pelo prefeito de Conquista. Não é de hoje que tenho falado que os desmandos praticados por ele deveriam ser base para um processo de impeachment. Por nem menos os prefeitos de Jequié e de Itabuna já foram afastados do cargo e continuam respondendo diversos processos.
Não dá para entender o fato de Herzem cometer tantos desmandos sem ser punido com o rigor da Lei. As multas que lhe foram impostas são de valores irrisórios, principalmente porque as ilegalidades cometidas por ele tem causado muitos prejuízos aos cofres da prefeitura.
Essas punições que o prefeito tem recebido são provas de que a sua gestão é fracassada, sem planejamento e nenhuma responsabilidade em combater a corrupção, o nepotismo e o apadrinhamento. Precisamos ficar atentos e começar a denunciar todos os desmandos que ele tem cometido e que tenta esconder sob o manto da mentira e do engano.